Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PARABÉNS!

Aos 46 anos, Viviane Araújo anuncia primeira gravidez: “Sonho se tornou real”

Emocionada, Viviane Araújo anuncia primeira gravidez com o marido, Guilherme Militão, e chora muito ao contar novidade aos seguidores; veja

Redação Contigo! Publicado em 19/02/2022, às 15h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 46 anos, Viviane Araújo anuncia primeira gravidez: “Sonho se tornou real” - Instagram
Aos 46 anos, Viviane Araújo anuncia primeira gravidez: “Sonho se tornou real” - Instagram

Que amor! A atriz Viviane Araújo usou as redes sociais na tarde deste sábado (19) para compartilhar uma linda notícia com os seus seguidores. Ela está à espera de seu primeiro bebê, fruto de seu relacionamento com o atual marido, Guilherme Militão.

Nas redes sociais, a artista compartilhou um vídeo emocionante com o momento em que compartilhou a novidade com o esposo. Chorando muito, ela contou que essa não é a primeira tentativa de engravidar e garantiu ainda que está realizando um sonho.

“Eu não nem o que falar agora. É a segunda vez que a gente está tentando, e deu certo, não sei nem o que dizer. Eu estou feliz demais, muito, muito”, diz ela na gravação em que aparece abraçada com o maridão, contando a novidade.

Na legenda da publicação, a artista derreteu-se de amores novamente e falou de sua alegria: “Vocês não têm noção da emoção que senti neste momento! Meu sonho se tornou realidade! E tinha que ser com você, meu amor. Sim! Eu estou grávida!”, iniciou ela

Em seguida, a musa do carnaval mandou um recado aos seguidores: “Como é bom poder compartilhar com vocês tamanha felicidade! Já não aguentava mais! [risos]. Que nosso bebê venha encher nossas vidas ainda mais de amor, luz e esperança!”, finalizou ela, fazendo a alegria dos seguidores.

Veja:

MAMÃE GATA 

Recentemente, a atriz Viviane Araújoencantou os fãs neste ao publicar um clique bem ousado em que surge curtindo um solzinho tímido em sua mansão no Rio de Janeiro. Com um biquíni laranja, ela surgiu exibindo toda a sua beleza.

Com um abdômen trincadíssimo e dona de um bronzeado marcante, a musa avisou que estava curtindo o final de semana. "Não tem sol , mas tá “gostozin”', afirmou ela que surgiu com óculos de sol poderoso. Nos comentários, só elogios para a atriz