Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Aos 46 anos, Suzana Pires faz biquíni fio-dental sumir em bumbum gigante: “Gata”

Curtindo o verão dos Estados Unidos, Suzana Pires posa de biquíni fio-dental e corpão definido faz seguidores babarem

Redação Contigo! Publicado em 08/08/2022, às 18h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 46 anos, Suzana Pires faz biquíni fio-dental sumir em bumbum gigante - Instagram
Aos 46 anos, Suzana Pires faz biquíni fio-dental sumir em bumbum gigante - Instagram

Que mulher! A atriz Suzana Pires arrancou suspiros de amigos e fãs nesta segunda-feira (08), ao compartilhar uma sequência de cliques picante enquanto curtia um dia ensolarado em Los Angeles – Califórnia, nos Estados Unidos.

Dona de curvas poderosas, a artista de 46 anos surpreendeu aos colocar o bumbum gigante para jogo. Usando um biquíni fio-dental, ela fez a parte inferior do traje de banho desparecer ao posar empinando o bumbum durante um banho de piscina na companhia de duas amigas.

No primeiro clique, a morena surge renovando o bronzeado e é clicada de frente, enquanto ostenta a barrigada zerada, além de seios fartos em um belo decote.

Ao eleger um look de praia vermelho, a musa deu uma virada estratégica enquanto se refrescava das altas temperaturas e deu um belo zoom no bumbum gigante. A bela ainda compartilhou um clique em que exibe apenas o rosto ao posar de perfil, além de compartilhar parte do cardápio da tarde entre amigas.

Nos comentários, fãs e amigos enalteceram a beleza da atriz, deixando uma enxurrada de elogios. Nomes como Maisa Silva, Cleo Pires, Thalita Rebouças, entre outras, deixaram mensagens de carinho elogiando a colega.

Veja:

TRAIÇÃO

Recentemente, Suzana Pires falou abertamente sobre a traição pública do ator Marcos Pasquim, quando eram namorados. Conversando com Sérgio Mallandro no podcast Papagaio Falante, a famosa relembrou o momento em que o relacionamento com o astro acabou, depois dele ser fotografado beijando outra mulher, no ano de 2010.

O surpreendente é que os dois tinham um acordo em que era permitido se relacionar com outras pessoas, mas ela precisava saber quando ocorresse. "A gente tinha um combinado: eu viajava com a minha peça, e ele com o trabalho dele. Aí eu falei: se você fizer alguma coisa, você me conta e me preserva".