Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Aos 46 anos, mãe de Viih Tube choca e exibe físico impecável na academia

Viviane Felício, mãe de Viih Tube choca ao mostrar treino pesadíssimo nas redes sociais; veja

Redação Contigo! Publicado em 25/02/2022, às 15h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 46 anos, mãe de Viih Tube choca e exibe físico impecável na academia - Reprodução/Instagram
Aos 46 anos, mãe de Viih Tube choca e exibe físico impecável na academia - Reprodução/Instagram

A mãe da ex-BBB Viih Tube, Viviane Felício deixou os seguidores impressionados nesta sexta-feira (25). É que a musa de 46 anos, que também é influenciadora, exibiu seu treino pesadíssimo e acabou mostrando detalhes do seu corpão em forma. 

No Stories do Instagram, a loira apareceu na acadêmia fazendo exercícios para o bumbum. Levantando peso nos ombros, ela malhou o glúteo durinho e deu o que falar. 

Viviane marcou presença na academia vestindo um conjunto mínimo para poder suar a vontade. Ela optou por um top preto bem cavado, um shortinho lilás coladinho e um boné com estampa de cereja. 

A influenciadora ainda optou por treinar de Converse, modelo popularmente conhecido no Brasil como All Star, um tênis que não é de esporte, e sim de rua. Inusitado, não?

TURBINADA

Mãe da ex-BBB Viih Tube, Viviane Tube (também conhecida como Viviane Felício), mostrou o corpão nas redes sociais e revelou os segredos para a boa forma aos 46 anos.

Nesta quarta-feira (16), a loira apareceu fazendo bronzeamento artificial e destacou a barriga trincada um super decote com um biquíni finíssimo. Dias antes, ela também mostrou como mantém o bumbum em pé.

Veja:

Viviane Tube na academia

Viviane Tube na academia