Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BELEZA

Aos 46 anos, Leticia Spiller posa de maiô e recebe chuva de elogios por boa forma

Atriz arranca suspiros dos seguidores ao surgir com maiô decotado em clique

Redação Contigo! Publicado em 08/01/2020, às 14h20 - Atualizado às 14h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Letícia Spiller ostenta boa forma em clique sensual - Instagram
Letícia Spiller ostenta boa forma em clique sensual - Instagram

Letícia Spiller esbanjou beleza e boa forma na tarde desta quarta-feira (08) ao compartilhar um clique cheio de sensualidade.

Nas redes sociais, a atriz surgiu com um maiô branco, abusou do decote, e arrancou suspiros de seus seguidores. De quebra, a musa ainda contou o que faz para manter a boa forma e evitar o envelhecimento da pele.

“Dias de sol e praia são perfeitos para usar branco e óculos escuros! Amo esse look! Mas sempre protejo minha pele do sol com um bom filtro solar! Usar um filtro solar todos os dias ajuda no combate ao envelhecimento precoce e até evita o câncer de pele sabia? Leve isso a sério, cuide da sua saúde e da sua beleza!”, escreveu.

Nos comentários, os fãs não perderam a oportunidade de levantar a autoestima da loira. “Belíssima”, “Perfeita”, “Linda demais” e “Só põe maiô branco quem realmente pode, e você pode” foram apenas alguns dos elogios deixados por eles.

MENTIRINHA:

Spillerrelembrou seus tempos de Paquita em entrevista aoQue História é essa Porchat? que foi ao ar na terça-feira (3). A artista revelou que tirava poucas folgas durante o ano e acabou inventando uma doença para não participar de uma viagem.

"Eu tinha asma, bronquite alérgica. E eu queria fazer uma peça, mas tinha que ir para o México [com as Paquitas]. Eu falei que precisava ficar, fazendo teatro. E aí falei que ia prolongar a minha crise", conta ela, que acabou recebendo uma visita da Xuxa para verificar se o caso era realmente grave.

Veja: