Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Flexível

Aos 46 anos, Leticia Spiller faz pose ousada de ioga e impressiona: ''Onde estava sua cabeça?''

De maiô recortado, atriz mostrou flexibilidade e boa forma aos 46; veja

Redação Contigo! Publicado em 13/01/2020, às 10h26 - Atualizado às 10h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leticia Spiller mostra flexibilidade de biquíni aos 46 anos - Reprodução/Instagram
Leticia Spiller mostra flexibilidade de biquíni aos 46 anos - Reprodução/Instagram

Leticia Spiller apareceu nesta manhã de segunda-feira (13) ostentando a flexibilidade em uma pose de ioga.

A atriz aproveitou uma visita a uma cachoeira e exibiu não só a boa flexibilidade, mas a forma impecável ao esticar o corpo em uma posição de ioga, que ela descreveu em detalhes na legenda. Aos 46 anos, a loira impressionou com o corpo perfeito.

"Eu peixe! Espreguiça que ta delícia! Alonga os músculos abdominais e do intestinos, aliviando problemas nessa região. É muito útil para asma e bronquite, pois encoraja uma respiração profunda, ampliando a capacidade pulmonar. Promove melhor circulação dorsal aliviando dores nas costas. Regula as funções das glândulas tiróide e timo, estimula e tonifica glândulas pituária e pineal. Corrige ombros caídos", escreveu Leticia, descrevendo os benefícios da prática.

Uma seguidora foi sincerona ao falar sobre a pose. "Se eu me espreguiçar assim nunca mais eu me movimento!", contou. "Até descobrir onde estava sua cabeça!", escreveu outra, impressionada com a flexibilidade de Leticia.

GENÉTICA BOA

Leticia Spiller deixou os seguidores sem palavras nesta quinta-feira (9) ao dividir um clique especial com os dois filhos, Pedro e Stella.

No Instagram do primogênito, Pedro Novaes, a família surgiu sorridente durante um dia de piscina e o ator derreteu-se: "Meus diamantes".

Leticia Spiller mostra corpão e flexibilidade