Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Aos 45 anos, esposa de Rodrigo Faro surpreende ao surgir de shortinho e top: "Parece uma menina"

A musa utilizou seu Instagram para compartilhar um belíssimo registro de um passeio de barco luxuoso

Redação Contigo! Publicado em 15/01/2021, às 08h33 - Atualizado em 18/01/2021, às 11h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vera Viel surpreende ao surgir de shortinhos e top - Reprodução/Instagram
Vera Viel surpreende ao surgir de shortinhos e top - Reprodução/Instagram

Vera Viel, esposa de Rodrigo Faro, está sempre deixando as redes sociais surpresas ao exibir um corpo totalmente escultural aos 45 anos. 

Nesta quinta-feira (14),  a musa utilizou seu Instagram para compartilhar um belíssimo registro de um momento de relaxamento, onde ela curte um passeio em um luxuoso barco 

No registro, Vera exibiu toda sua beleza e posou só com um mini short e um top preto. Para compor o look, ela optou por um óculos escuro grifado e um chapéu cheio de estilo. 

Não demoro muito para que os internautas comentassem muito na publicação. "Que linda", disse um. "Parece uma menina", afirmou outro. 

ARRASOU

A esposa de Rodrigo Faro surgiu com o corpão em destaque ao usar um biquíni de cintura alta, que marcou bem a cinturinha e exibiu a barriga trincada de Vera, plena aos 45 anos e após ter três filhas. A beldade ainda exibiu a marquinha de biquíni na virilha.

Na legenda, dois emojis: uma concha e uma onda do mar.

Muitos seguidores escolheram o elogio "Linda" para nomear Vera na foto. Outro escreveu: "Que corpão". Vera e Rodrigo são pais de três meninas, Clara, Maria e Helena. Eles estão casados desde 2003.