Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Musa eterna

Aos 45 anos, Solange Gomes faz topless, deixa seios aparecerem e recebe elogios: ''Dá caldo''

Só de calcinha, Solange fez foto para adultos e causou; veja

Redação Contigo! Publicado em 12/11/2019, às 12h20 - Atualizado às 12h20

Solange Gomes faz topless e exibe seios - Reprodução/Instagram
Solange Gomes faz topless e exibe seios - Reprodução/Instagram

Que ousada! Solange Gomes não teve nenhum pudor ao exibir os seios em uma foto sexy.

A ex-musa da Banheira do Gugu apareceu em um clique bem revelador nesta terça-feira (12). De topless e usando apenas uma calcinha, ela posou na frente do espelho e deixou o seio totalmente à mostra. Digno do selo para maiores, o clique ainda não foi censurado pelo Instagram.

"O tempo pode até passar, mas a exibição não", brincou Solange na legenda. Mesmo com todo o corpão da estrela na imagem, um seguidor prestou atenção em detalhes do fundo. "Só o que ficou feio foi o banheiro horrível, mas o resto tá ótimo", escreveu. Solange explicou: "É uma casa de festas retrô".

Aos 45 anos, ela ainda recebeu um elogio curioso. "Que é isso, novinha?", perguntou um fã. Ela respondeu: "Novinha foi forte", se divertindo. Um outro seguidor reforçou: "Tá muito melhor que muitas novinhas por aí, deixa elas no chinelo. Dá caldo".

CASOS E CAUSOS

O craque Romário é outro personagem da polêmica biografia de Solange Gomes, ex-musa da Banheira do Gugu. Em um dos capítulos, ela conta a noite que passou com o jogador em 1998. 

"Conheci o Romário numa partida de futebol na Lagoa, trocamos olhares e depois de um tempo ele me ligou. Achei que fosse trote porque ele era muito imitado na época. Desliguei e ele me ligou de novo", revelou. Em seguida, expôs detalhes do momento íntimo.  

Solange Gomes posa de topless