Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Aos 45 anos, Poliana Rocha exibe decote generoso em biquíni transparente: "Durinha"

Esposa de Leonardo, Poliana Rocha quase libera os seios ao posar de biquíni transparente e minúsculo; veja

Redação Contigo! Publicado em 26/04/2022, às 14h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 45 anos, Poliana Rocha quase libera os seios em biquíni transparente: "Durinha" - Reprodução/Instagram
Aos 45 anos, Poliana Rocha quase libera os seios em biquíni transparente: "Durinha" - Reprodução/Instagram

Quanta sensualidade! A empresária Poliana Rocha encantou os seguidores nesta terça-feira (26) ao dividir uma sequência de cliques quentíssimos em suas redes sociais. É que a esposa de Leonardo apareceu apenas de biquíni e calça para comemorar o 24.º aniversário do filho Zé Felipe.

Em seu feed do Instagram, a musa de 45 anos provou que está com o corpão em dia ao se clicar na fazenda Talismã, onde a família está comemorando o dia especial. Ela tratou de exibir a jovialidade em um biquíni sem alças e completamente transparente, apenas um bordado esconde o essencial dos seios, deixando o restante livre para os olhares do público. 

Apesar de estar usando uma calça branca, é possível ver a calcinha do biquíni por baixo da vestimenta já que o tecido é bem fino e transparente. Assim, Poliana Rocha exibiu a parte de baixo fio-dental, ostentando os pernões e a cintura bem marcada. 

O abdome malhado, a barriga sequinha e os braços musculosos também chamaram atenção, sem contar com o decote super volumoso. "Terçou com muito amor", escreveu ela. 

Nos comentários, os fãs ficaram impressionados com a jovialidade da comunicadora. "Toda durinha", babou um. "A mais perfeita", aplaudiu outro.

INDIRETA?

A jornalista Poliana Rocha, que é casada com o cantor sertanejo Leonardo, deixou os fãs com uma pulga atrás da orelha nas redes sociais na noite desta segunda-feira (4).

É que ela publicou uma mensagem sugestiva em que refletiu sobre mágoa. Sem citar nomes ou sem dar maiores detalhes, ela intrigou os fãs.

“Diquinha da noite: Na realidade, quem mais te mágoa são tuas próprias expectativas. Boa noite”, escreveu ela em seu perfil oficial na rede social.

Veja: