Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Aos 45 anos, Poliana Rocha empina bumbum em jeans justinho e web baba: "No formol"

Na varanda, Poliana Rocha empina bumbum em look moderno e fãs ficam chocados; veja

Redação Contigo! Publicado em 01/04/2022, às 15h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 45 anos, Poliana Rocha empina bumbum em jeans justinho e web baba: "No formol" - Reprodução/Instagram
Aos 45 anos, Poliana Rocha empina bumbum em jeans justinho e web baba: "No formol" - Reprodução/Instagram

Musa absoluta, a apresentadora Poliana Rocha deixou os seguidores desnorteados nesta sexta-feira (1) ao publicar dois cliques para lá de sensuais em seu perfil oficial do Instagram. É que, aos 45 anos, a apresentadora deu o ar da graça nas redes sociais empinando o bumbum de ouro. 

Em São Paulo, a esposa de Leonardo foi clicada na varanda enquanto fazia questão de dar uma levantadinha na retaguarda. Ela veste calças jeans justinha e um cropped azul que deixou parte da barriga trincada à mostra. 

De costas, Poliana levantou uma das pernas e tratou de dar enfase no bumbum GG e na cinturinha de moça. "A vida reflete aquilo que você sente", teorizou ela na legenda.

Nos comentários, os fãs se mostraram bem impressionados com tanta beleza. "Dormindo no formol", brincou um, apreciando a jovialidade da loira. "Maravilhosa", babou outro.

PODEROSA

Esposa do cantor sertanejo Leonardo, a empresária Poliana Rocha deixou os seguidores babando nas redes sociais recentemente ao publicar um clique bem ousado.

Com um biquíni fio-dental, ela posou na fazenda do maridão exibindo uma boa forma impressionante. Ela escolheu uma peça bem pequenininha que deixou em evidência o corpão malhado.

"Pare, pense e viva a sua verdade", escreveu ela na legenda da publicação.

E A NORA?

A influencer Poliana Rocha preparou uma postagem especial após sua nora Virgínia Fonseca revelar que está grávida pela segunda vez. Em seu perfil, a esposa do sertanejo Leonardo exaltou o momento mágico da família.

Ela garantiu que está radiante com o momento e agradeceu a esposa de seu filho, Zé Felipe"É, 2022 nos deu mais uma benção! Virgínia, grávida! Obrigada, Senhor, por despertar no meu coração, mais uma vez sentimentos inexplicáveis! Ser avó é fonte de sabedoria que não envelhece e amor que não se esgota", afirmou.