Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Aos 45 anos, Patrícia Poeta dispensa retoques ao se clicar de biquíni: "Plena"

Jornalista Patrícia Poeta deu um show de beleza nas redes sociais ao surgir vestindo uma peça bem romântica; veja fotos

Redação Contigo! Publicado em 27/01/2022, às 16h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 45 anos, Patrícia Poeta dispensa retoques ao se clicar de biquíni: "Plena" - Reprodução/Instagram
Aos 45 anos, Patrícia Poeta dispensa retoques ao se clicar de biquíni: "Plena" - Reprodução/Instagram

A jornalista Patrícia Poeta causou na web mais uma vez nesta quinta-feira (27) ao publicar cliques dignos de capa de revista em suas redes sociais. É que a musa compartilhou uma sequência de registros bombásticos apenas de biquíni. 

Aproveitando uma folguinha em Fernando de Noronha, a gata de 45 anos surgiu na Praia da Conceição trajando uma peça bem comportada e um tanto romântica. A roupa de banho é em um tom rosa bebê, possui um tecido mais grosso e detalhes de amarração no busto e nas laterais do quadril. 

Com o cabelão solto, ela ousou nas poses esculturais e exibiu o corpão em forma e bem sequinho. A apresentadora se clicou sentada nas pedras, de joelho na areia e diante do céu ensolarado. Toda sorridente, ela ainda combinou o batom com a cor do biquíni. 

"Reenergizando", legendou a musa na publicação. Confiante e madura, Patrícia Poeta dispensou qualquer tipo de edição ou retoque nas fotos, se mostrando ao natural. 

Nos comentários, fãs e colegas babaram pela jornalista. "Um espetáculo de mulher", elogiou uma admiradora. "Perfeição pura", acrescentou outro. "Linda e exuberante", se derreteu mais um. "Plena e suave", se encantou outro seguidor.

GATA

A apresentadora Patrícia Poeta deixou os seguidores com água na boca nesta quarta-feira (26). Isso porque a musa publicou uma sequência de cliques ousadíssimos de biquíni.

Curtindo alguns dias em Fernando de Noronha, a contratada da TV Globo apareceu na praia paradisíaca da ilha nordestina e deu um show ao usar uma peça toda colorida em verde, branco e marrom.

Veja: