Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FELICIDADE

Aos 45 anos, Luana Piovani surge de maiô cavado em cliques ao natural: "Deusa"

Luana Piovani surge de maiô cavado e exibe seu corpo perfeito em spa de luxo; veja

Redação Contigo! Publicado em 26/05/2022, às 10h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 45 anos, Luana Piovani surge de maiô cavado em cliques ao natural: "Deusa" - Reprodução/Instagram
Aos 45 anos, Luana Piovani surge de maiô cavado em cliques ao natural: "Deusa" - Reprodução/Instagram

Dona de um corpão perfeito aos 45 anos, a atriz Luana Piovani deixou os fãs impressionados nesta quinta-feira (26) ao surgir descansando em um spa de luxo em Ibiza, na Espanha.

Ela surgiu com um maiô cavadíssimo em fotos ao natural. Sem maquiagem e sem filtros e edições, ela mostrou porque é uma das mais belas famosas brasileiras. 

"Quem disse que gato não gosta de banho?", provocou ela na legenda da imagem.

Nos comentários, seguidores enalteceram a atriz e deixaram muitas mensagens com elogios. "Deusa. Sou fã faz 30 anos", comentou um. "Você é uma mulher maravilhosa", declarou outro. "Como você é perfeita! Deusa!", completou outro.

O descaso de Luana Piovani é merecido. O motivo? Ela ganhou um day off dos filhos que agora estão com o pai, o ex-BBB Pedro Scooby. Feliz da vida, ela comemorou o momento com uma publicação na web e celebrou o reencontro do ex-marido com os filhos.

"Agora sim temos uma mãe extremamente feliz e tranquila. Agora o pai tá on então a mãe consegue ficar off. Bem-vindo, Pedro! Que coisa boa você em casa com as crianças, agora meu coração está em paz", disse ela com um sorrisão no rosto.

Veja: