Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Aos 45 anos, Luana Piovani posa de biquíni e corpo trincado deixa fãs em choque: ''Linda de viver''

Celebrando mais um ano de vida, atriz surge ostentando beleza e coleciona elogios de amigos e fãs

Redação Contigo! Publicado em 31/08/2021, às 20h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 45 anos, Luana Piovani posa de biquíni e corpo trincado deixa fãs em choque - Instagram
Aos 45 anos, Luana Piovani posa de biquíni e corpo trincado deixa fãs em choque - Instagram

Uau! Luana Piovani deixou os fãs boquiabertos nesta terça-feira (31) ao exibir toda sua beleza e boa forma em uma sequência de cliques.

Nas redes sociais, a musa, que celebrou 45 anos no último domingo (29), surgiu usando um biquíni preto e chamou atenção ao ostentar barriga sequinha e abdômen definido, além de pernas torneadas.

Na legenda da publicação, onde também dividiu fotos com os herdeiros e o namorado, ela agradeceu por mais um ano: “45 motor turbo. Grata. Grata, mil vezes grata. Quero tão pouco, tenho tanto. Meus filhos, família, amigos, profissão”, iniciou a atriz.

“Sou a prova viva que uma boa mãe, força de vontade e estudo, garantem sucesso pós escolha…Feliz meu novo tudo. Oro pelo mundo e luto por ele, mas o meu, esse mundinho que faz meus dias, graças a Deus, tenho conseguido fazer ser bom.”, finalizou a artista.

Nos comentários, fãs e amigos deixaram uma enxurrada de elogios: “Linda de viver”, “Maravilhosa”, “Cada dia mais linda”, “Perfeita demais”, disseram alguns deles.

LUXO

Piovani não deixou passar em branco o aniversário de seis anos dos gêmeos Liz e Beme compartilhou todos os detalhes do festão dos caçulas.

Em seu perfil nas redes sociais, ela gravou a felicidade dos pequenos enquanto eles brincavam no buffet alugado e surpreendeu seus fãs com o a decoração da festa. O evento aconteceu em Portugal.

Veja: