Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Aos 45 anos, Luana Piovani exibe barriga zerada em clique de biquíni: “Perfeita”

Curtindo dia ensolarado, Luana Piovani elege traje de banho de alcinha, exibe barriga zerada e fãs babam

Redação Contigo! Publicado em 17/08/2022, às 16h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 45 anos, Luana Piovani exibe barriga zerada em clique de biquíni - Instagram
Aos 45 anos, Luana Piovani exibe barriga zerada em clique de biquíni - Instagram

A atriz Luana Piovanimostrou que está com a rotina fitness em dia e deixou os seguidores babando nesta quarta-feira (17), ao surgir em um clique usando apenas um biquíni.  

Deslumbrante, a musa posou com um traje de banho de alcinha em um cenário paradisíaco e colecionou elogios de amigos e fãs ao exibir muita beleza e boa forma.

Aos 45 anos, a apresentador evidenciou barriga negativa, além de silhueta impecável e pernas torneadas. Com os cabelos preços, ela deixou ainda as tatuagens que tem espalhadas pelo corpo em evidência.

Na legenda, a ex-esposa do surfista Pedro Scooby aproveitou para fazer a famosa publi, já nos comentários, os seguidores não pouparam palavras e enalteceram a beleza da loira.

“Perfeita! Mãe de três, esbanjando beleza. Tenho você como referência em minha vida. Também tenho três filhos! Você nos mostra que mãe pode tudo!”, derreteu-se uma admiradora. “Lindíssima”, disse outra. “Linda demais”, elogiou um terceiro.

Veja:

LOOK OUSADO

Luana Piovanisurgiu deslumbrante na noite da última segunda-feira (15) para lançar o longa Maior Que o Mundoem uma sessão para convidados que agitou a noite de São Paulo.

Com um vestido todo preto com muita textura, os cabelos presos e maquiagem caprichada, a atriz roubou a cena em uma rara aparição no Brasil -  vale lembrar que atualmente ela mora em Portugal.