Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE CORPO É ESSE

Aos 45 anos, Luana Piovani empina o bumbum para câmera e exibe corpão: “Gostosa”

Luana Piovani eleva a temperatura da web ao posar em clique picante

Redação Contigo! Publicado em 11/12/2021, às 15h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 45 anos, Luana Piovani empina o bumbum para câmera e exibe corpão: “Gostosa” - Reprodução/Instagram
Aos 45 anos, Luana Piovani empina o bumbum para câmera e exibe corpão: “Gostosa” - Reprodução/Instagram

A atriz Luana Piovani causou euforia na web durante a manhã desta sábado (11) ao compartilhar um clique quente em um carrossel de imagens em seu perfil nas redes sociais.

Enquanto aproveitava o dia ensolarado para renovar seu bronze, a estrela de 45 anos, com um biquíni ousado, empinou o bumbum para câmera e exibiu suas curvas exuberantes nas redes.

Nos cliques seguintes, ela apareceu molhada após um refresco na piscina. “Um doce pra quem descobrir o que tem escrito nessa etiqueta. Meu deuso namorado ama registrar momentos na sua Laica e na sua Penthax Ô sorte”, disse ela na legenda da publicação.

Nos comentários, os seguidores babaram. “Gostosa de mais”, disse um. “A bicha é gata que dói”, escreveu outro. Um terceiro foi além. “Que perfeita poupança”, disparou.

EITA

O surfista Pedro Scooby movimentou a web e dividiu opiniões após fazer uma declaração polêmica de aniversário à esposa, a modelo Cintia Dicker, que completou mais um ano de vida nesta segunda-feira (06).

É que na linda homenagem que preparou a amada em uma publicação nas redes sociais, ele citou que a ruiva sempre foi seu amor platônico e ainda disse que ela era uma super mãe.

“Ela é um sonho! 10 anos antes de conhecer, já era meu amor platônico, era a mulher que achava mais linda do mundo, até que um dia ela virou minha mulher e então descobri que podia ter tudo de melhor em uma mulher só! Minha parceira, minha amante, minha amiga, minha louca e ainda de quebra uma put* mãezona! Um pouco ciumenta hahah... mas isso a gente acerta! Que seu dia seja lindo e sua vida melhor ainda, e espero poder continuar compartilhando todo esse sonho com você! Te amo”, escreveu o atleta ao compartilhar registros especiais.