Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / FELICIDADE

Aos 45 anos, Luana Piovani dá 'canseira' nas novinhas com clique de biquíni

Produzida e com uma peça bem sexy, Luana Piovani mostrou porque segue uma das mulheres mais gatas da TV; veja

Redação Contigo! Publicado em 11/01/2022, às 09h30

Aos 45 anos, Luana Piovani dá 'canseira' nas novinhas com clique de biquíni - Reprodução/Instagram
Aos 45 anos, Luana Piovani dá 'canseira' nas novinhas com clique de biquíni - Reprodução/Instagram

A atriz Luana Piovani encantou os seguidores ao aparecer super produzida nas redes sociais em um clique poderoso neste final de semana. Com um biquíni verde e maquiada, a estrela de 45 anos mostrou porque é uma das mais belas mulheres da TV.

Nos comentários, fãs deixaram muitas mensagens com elogios para a beldade que está radicada em Portugal. "Musa", afirmou um. "Você sabe ser gata, einh?", afirmou outro. "Adoro como você não se tornou um robô", declarou um terceiro. 

Recentemente, a atriz  usou as redes sociais para relembrar a época em que namorou o também ator Rodrigo Santoro e detalhou uma polêmica que aconteceu próximo ao fim do romance com o ator que conheceu nos bastidores de uma novela.

Ao abrir uma caixinha de perguntas em seu perfil do Instagram, a ex-esposa do surfista Pedro Scoobyfoi questionada por um de seus seguidores se teria arrependimentos por ter traído o galã, com quem namorou por cerca de três anos, entre os anos de 1997 e 2000.

"Me arrependo de ter sentido culpa e carregado por tanto tempo uma cruz imensa. Pena que a maturidade leva tempo a chegar. Eu, inocente, não sabia de nada", escreveu a apresentadora, mostrando seu lado sincerão.

Veja:

VAI OU NÃO VAI?

Recentemente, elarevelou o que acha da possível participação de Pedro Scooby no BBB22, que já é dada quase como confirmada. Questionada pela coluna do Léo Dias sobre a ida do seu ex-marido ao reality, ela disse que ainda não está sabendo de nada.

"Ele não me comunicou. Não posso saber da vida do pai dos meus filhos por coluna. Não sei de nada, então não vou opinar", afirmou.