Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Aos 45 anos, Giovanna Antonelli posa de top de amarrar sem sutiã: "Diva"

Em clique bem ousado, Giovanna Antonelli deixou a marquinha do biquíni à mostra ao posar com blusinha ousada em clique casual; veja

Redação Contigo! Publicado em 20/01/2022, às 10h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 45 anos, Giovanna Antonelli posa de top de amarrar sem sutiã: "Diva" - Reprodução/Instagram
Aos 45 anos, Giovanna Antonelli posa de top de amarrar sem sutiã: "Diva" - Reprodução/Instagram

Perfeita aos 45 anos, a atriz Giovanna Antonelli encantou os fãs nesta quinta-feira (20) ao aparecer nas redes sociais com um look perfeito - e bem ousado. 

Ela surgiu com uma blusinha de amarrar e dispensou o sutiã. Combinando a peça com uma calça branca, a atriz da TV Globo mostrou porque é uma das mais belas (e estilosas) atrizes da televisão.

"Só de olho em vocês…", disparou ela ao compartilhar o clique ousado.

Nos comentários, fãs exaltaram a beleza da global.  "Passo mal contigo, perfeita!", comentou um. "Diva, dona de tudo", afirmou outro. "Impressionante sua jovialidade... conta o segredo?",  pediu um terceiro.

Recentemente, Giovanna Antonelli deixou os fãs surpresos ao posar na piscina em cliques raríssimos ao lado de seu primogênito, o belo PietroBenício. Aos 16 anos, ele está grandão e surgiu agarradinho à atriz enquanto se refrescava em um final de semana em família. O jovem é fruto do relacionamento da global com Murilo Benício.

Pouco antes da virada do ano, Giovanna Antonelli publicou um clique ímpar ao lado do marido, Leonardo Nogueira, e virou o assunto nas redes sociais. Ela embarcou ao lado do amado para uma viagem a dois em Portugal e protagonizou cenas apaixonantes com o diretor.

Veja as fotos: