Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMO ASSIM?

Aos 45 anos, Giovanna Antonelli pega fãs de surpresa e anuncia a aposentadoria: "Pretendo pendurar as chuteiras"

Com mais de duas décadas de carreira, atriz disse que vai se despedir das novelas e apostar no inesperado; veja

Redação Contigo! Publicado em 07/03/2021, às 10h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem Aos 45 anos, Giovanna Antonelli pega fãs de surpresa e anuncia a aposentadoria: "Pretendo pendurar as chuteiras"

A atriz Giovanna Antonelli pegou os fãs de surpresa ao contar que está planejando a aposentadoria.

Aos 45 anos e com uma sólida carreira de mais de duas décadas, a atriz já pretende desacelerar.

"Olha, eu já penso em me aposentar, fazer a minha despedida. Não vou ficar por mais muito tempo nessa vida louca em que estou, não. Essa é uma decisão. Eu me aposentaria com 45, daqui a uns dias. Mas como estou em pleno voo, vou dar mais uns cinco anos. Porque estou expandindo várias áreas da minha vida, principalmente a empresarial, e a minha carreira de atriz é uma paixão. Um dos meus maiores prazeres é atuar. Mas, nos próximos cinco anos, eu pretendo pendurar as minhas chuteiras", disse ela ao jornal carioca Extra.

Questionado sobre os planos para o futuro, ela fez mistério e disse que quer viver sem planos.

"Por enquanto, nada. Quero deixar a vida me levar. Quero curtir cada dia como se fosse o último. Eu estou muito focada nisso nos últimos dez anos. Se me perguntar: “Você quer morar fora?”. Não sei! “Quer fazer curso de cerâmica?”. Talvez. “Quer fazer aula de canto?”. Não sei! “Tocar violão?”. Não sei. Não sei! Mas quero encontrar um outro propósito. Por que a gente tem que fazer só uma coisa ou outra? Eu sou multi e quero continuar me multiplicando, seja lá como for", disparou ela.

A atriz está estreando um novo seriado, Filhas de Eva. A produção que chega ao Globoplay nesta segunda-feira (8). CONTIGO! participou da coletiva virtual que apresentou a série ao público.

"Nenhum personagem da série termina como começou, todo mundo passa por uma transformação e essa é uma mensagem que me atrai muito porque a vida é feita de transformações e a gente tem que ser elástico para sobreviver, principalmente no último ano que a gente viveu. Todos nós sofremos grandes transformações e ver personagens ali se transformando, mudando tem uma conexão muito bacana com o público”, contou Antonelli.