Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Musa

Aos 45 anos, Flávia Alessandra revela barriga chapada e curvas poderosas na praia: ''Qual é o segredo?''

Barriga trincada da atriz roubou a cena em clique na praia; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 25/01/2020, às 11h51 - Atualizado às 11h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flávia Alessandra mostra barriga chapada na praia - Reprodução/Instagram
Flávia Alessandra mostra barriga chapada na praia - Reprodução/Instagram

Flávia Alessandra aproveitou o sol da manhã deste sábado (25) para mostrar o corpão na praia.

A atriz apareceu em um clique brincando com uma rede de vôlei de areia. Usando um shortinho jeans e um top, Flávia deixou a barriga sarada à mostra e destacou as curvas das coxas e do bumbum.

"Bendito seja o sorriso nosso de cada dia!", escreveu a loira na legenda, exaltando o poder de sorrir tão abertamente quanto ela no clique.

Seguidores estão aprovando o visual com cabelos curtinhos da musa. "Você está linda de cabelo curto", escreveu um. Teve também quem invejasse a boa forma de Flávia: "Qual o segredo deste corpo mulher... Eu só de olhar pra água engordo", desabafou.

SEM MEDO DO TEMPO

Flávia Alessandra contou tudo sobre sua nova fase nas telinhas e como cuida do corpo. Em entrevista ao Gshow, a atriz de 45 anos e com 30 de carreira, falou que gosta quando é conhecida por sua beleza e talento.

A atriz contou que envelhecer não a assusta, mas que a velocidade do tempo sim:  “Minha mãe diz que envelhecer não é uma maravilha. Tudo cai. Sabedoria, claro, é o que tem de maravilhoso. Envelhecer não me assusta, a velocidade do tempo sim. Passa muito rápido. Às vezes, tenho vontade de parar e ficar olhando minhas filhas”, desabafou a mãe de Giulia, fruto de seu relacionamento com Marcos Paulo, e de Olívia, do casamento com Otaviano Costas.

Flávia Alessandra posa com a barriga chapada em destaque