Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Uau!

Aos 45 anos, Flávia Alessandra ostenta corpão poderoso em clique de biquíni na piscina

Global deixou os internautas sem palavras ao ostentar o corpão em foto de biquíni

Redação CONTIGO! Publicado em 22/01/2020, às 12h34 - Atualizado às 12h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flávia Alessandra ostenta corpão aos 45 anos - Reprodução/Instagram
Flávia Alessandra ostenta corpão aos 45 anos - Reprodução/Instagram

A global Flávia Alessandra deixou seus seguidores sem palavras na manhã desta quarta-feira (22) ao mostrar seu corpão nas redes.

Aos 45 anos, a atriz posou de biquíni em sua piscina azul e deixou os internautas babando no seu físico invejável. "Expectativa para um dia de sol", escreveu a morena na legenda.

Nos comentários do clique, vários fãs elogiaram a beleza  e boa forma da esposa de Otaviano Costa."Perfeita", "Maravilhosa", "Que barriguinha é essa?!", "Musa", disseram alguns deles.

Recentemente, Flávia conseguiu dividir uma selfie especial ao lado das duas filhas, Giulia e Olívia, e comoveu os fãs. Nos comentários da foto, os internautas não se cansaram de elogiar a beleza das meninas herdada da mãe.

"FELIZ COMIGO!", 

Em entrevista ao Gshow, Flávia Alessandra falou que se sente muito  é conhecida por sua beleza e talento e contou tudo sobre sua nova fase nas telinhas e como cuida do corpo.

A atriz contou que envelhecer não a assusta, mas que a velocidade do tempo sim:  “Minha mãe diz que envelhecer não é uma maravilha. Tudo cai. Sabedoria, claro, é o que tem de maravilhoso.

Veja!