Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Aos 45 anos, Fernanda Lima posa de maiô cavado e deixa virilha escapar: "Rainha"

Completando 45 anos, Fernanda Lima posa de maiô cavado e celebra aniversário com elogio dos fãs; veja

Redação Contigo! Publicado em 25/06/2022, às 10h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 45 anos, Fernanda Lima posa de maiô cavado e deixa virilha escapar: "Rainha" - Reprodução/Instagram
Aos 45 anos, Fernanda Lima posa de maiô cavado e deixa virilha escapar: "Rainha" - Reprodução/Instagram

Este sábado (25) é dia de festa na casa de Fernanda Lima. Isso porque a apresentadora divina está completando 45 anos de muita beleza e sucesso. E, obviamente, a esposa de Rodrigo Hilbert amanheceu em clima de celebração. 

Em seu feed do Instagram, a contratada do GNT deu um show de inveja nos seguidores ao se clicar apenas de maiô. Aproveitando o sol que abriu no Rio de Janeiro, a musa meditou em uma peça rosa florida e já começou o dia com um querido chimarrão. 

Nas fotos, Fernanda Lima abusou da sensualidade e mostrou o corpo sequinho para o deleite dos fãs. O maiô cavadíssimo ainda liberou a virilha da musa, deixou o quadril turbinado à mostra e deu evidência ao decotão.

"E chegou o melhor dia: sábado. No melhor lugar: em casa. Fazendo o que mais gosto: dormindo até mais tarde (só que não), tomando chimarrão, respirando e pertinho dos meus amores no dia do meu aniversário!", celebrou ela na legenda da publicação. 

Nos comentários, os fãs babaram na beleza da modelo e ainda a parabenizaram pelo dia especial. "Viva, rainha!", elogiou um. "Felicidades!", aplaudiu outro.

PODEROSA

A cantora Simone, da dupla com Simaria, deu um verdadeiro show de beleza na web na noite desta sexta-feira (24). Isso porque ela decidiu compartilhar um clique do look que usou para se apresentar em Santo Antônio de Jesus, na Bahia. Vale lembrar que a famosa está cumprindo a agenda de shows da dupla sozinha desde quando Simaria se afastou dos palcos.

Bem mais sequinha, a sertaneja apostou em um vestido tubinho preto e dispensou o uso do sutiã. A peça, bem coladinha, possui um recorte na região dos seios, deixando o decotão até a barriga roubar a cena. 

Veja: