Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Aos 45 anos, esposa de Leonardo mostra corpaço ao ser clicada de biquíni fio-dental

Esposa de Leonardo mostra suas curvas ao ir de biquíni fio-dental à praia no Rio; veja fotos

Redação Contigo! Publicado em 13/05/2022, às 16h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 45 anos, esposa de Leonardo mostra corpaço ao ser clicada de biquíni em praia - AgNews
Aos 45 anos, esposa de Leonardo mostra corpaço ao ser clicada de biquíni em praia - AgNews

Dona de um corpo perfeito, a bela Poliana Rocha, esposa do cantor sertanejo Leonardo, foi flagrada nesta sexta-feira (13) tomando um banho de mar no Rio de Janeiro.

Com um biquíni rosa-salmão, a musa posou nas areias cariocas, desfilou seu corpão torneado e surgiu sorridente. Com um óculos de sol poderoso, ela atraiu olhares.

Adepta de uma rotina regrada de alimentação e exercícios físicos, a empresária de 45 anos deixou os fãs abismados com sua boa forma. Nem mesmo as baixas temperaturas e sol tímido desanimaram a modelo.

Recentemente, ela deu uma dica importante para suas seguidoras para manter o casamento. Em desabafo nas redes sociais, ela contou de uma situação em que decidiu poupar o marido de seus problemas.

"Gente vou falar uma coisa para vocês. A gente tem que ter uma sabedoria constante né? O Leo chegou, ele estava pescando, estava na fazenda. E eu cheguei do escritório doida para despejar um tanto de coisa. Só que eu não vou! Ele está há quantos dias sem me ver? Se eu chegar ali no quarto e despejar mil coisas ele vai falar: 'não vou ficar em casa não, só problema'", afirmou.

Veja:

Poliana Rocha na praia

Poliana Rocha na praia

Poliana Rocha na praia