Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FORÇAS!

Aos 45 anos, atriz das pegadinhas do SBT é internada na UTI por infecção grave

"Pode levar à morte", disse a atriz Vivi Fernandez, que está no Hospital São Luiz, em São Paulo, após ser diagnosticada com um problema sério nos rins

Redação Contigo! Publicado em 16/01/2022, às 09h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 45 anos, atriz das pegadinhas do SBT é internada na UTI por infecção grave - Reprodução/Instagram/SBT
Aos 45 anos, atriz das pegadinhas do SBT é internada na UTI por infecção grave - Reprodução/Instagram/SBT

A atriz Vivi Fernandez, conhecida por atuar nas pegadinhas do SBT, está internada na UTI do Hospital São Luiz, em São Paulo, após ser diagnosticada com pielonefrite - uma infecção grave nos rins, causada por prender o xixi.

Aos 45 anos, a artista deu entrada no centro médico na última quinta-feira (13) com falta de ar, sudorese, enjôo e febre. As informações são do Splash, do UOL.

"Após vários exames, fui internada e avisada que ficaria na UTI. A falta de tratamento pode levar à morte, pois pode haver infecção múltipla dos órgãos", disse ela.

A loira segue em tratamento e ainda não tem previsão de alta. "Estou fazendo fisioterapia para me recuperar, pois até meus pulmões foram comprometidos", finalizou.

LUTA CONTRA UM CÂNCER

Em setembro de 2021, a atriz Vivi Fernandez passou por um susto: ela descobriu um tumor no útero e precisou ser operada.

"Não conseguia me movimentar em casa, a barriga estava inchada e dura. Passei a mão do lado direito e senti um nódulo. Isso me deixou apavorada e procurei um médico", contou ela ao UOL.