Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Aos 44 anos, Renata Fan exibe corpo magérrimo em cliques de biquíni: "Perfeição"

Após pegar pesado na rotina de exercícios e conquistar um corpo enxuto, Renata Fan posou exibindo seu novo shape; vem ver

Redação Contigo! Publicado em 12/01/2022, às 16h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 44 anos, Renata Fan exibe corpo magérrimo em cliques de biquíni: "Perfeição" - Reprodução/Instagram
Aos 44 anos, Renata Fan exibe corpo magérrimo em cliques de biquíni: "Perfeição" - Reprodução/Instagram

Aos 44 anos, a jornalista e modelo Renata Fan deixou os fãs impressionados nas redes sociais nesta quarta-feira (12) ao compartilhar uma sequência bem ousada de cliques em seu perfil nas redes sociais. Ela está curtindo férias ao lado do noivo, o piloto Átila Abreu.

"Férias! Vacances. Vacaciones. On vacation. Vacanza. Em qualquer idioma, período lindo! E no mar, viva a perfeição!", declarou ela que exibiu sua beleza com uma peça estampada que deixou em evidência o corpo sequinho que ela ostenta.

Recentemente, a modelo contou nas redes sociais que transformou o próprio corpo e se livrou do sedentarismo em cinco anos. "Até os 39 anos era praticamente sedentária! Lá comecei a fazer pilates! Adorei! Mas, depois de dois anos estava desmotivada. Iniciei a musculação e aos trancos e barrancos cumpria um cronograma mínimo. Veio a pandemia e no início, assustada, comi em excesso! Inexplicável!", declarou ela.

A jornalista que comanda o Jogo Aberto revelou que a mudança foi drástica. "Um dia, antes da Páscoa de 2020, resolvi que finalmente mudaria a alimentação e reduziria os excessos constantes. Comecei a me exercitar em casa mesmo, de maneira leve, porém diária! Depois de um ano senti uma melhora significativa! Poucas recaídas, hábitos alimentares mais equilibrados e o corpo ativo."

Veja as fotos: