Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PODEROSA!

Aos 44 anos, Renata Fan choca com barriga trincada em foto de biquíni: "Foco"

Renata Fan choca com barriga trincada ao publicar clique com peça sem alças que deixou seu corpão em evidência

Redação Contigo! Publicado em 10/02/2022, às 09h55

Aos 44 anos, Renata Fan choca com barriga trincada em foto de biquíni: "Foco" - Reprodução/TV Globo
Aos 44 anos, Renata Fan choca com barriga trincada em foto de biquíni: "Foco" - Reprodução/TV Globo

Musa absoluta, a linda Renata Fan publicou nas redes sociais um clique bem ousado nesta quinta-feira (10). Ela resgatou um registro de sua viagem recente para o Caribe encantou os fãs.

Com uma peça sem alças, o abdômen trincado e braços definidos, ela impressionou pela boa forma impressionante aos 44 anos. 

"Desvio de foco! Total! Antecipando as férias para não falar de um empate monótono, campeonato gaúcho ou desempenho colorado no Beira-Rio. Melhor falar de lugar bonito do que de futebol feio!", brincou ela citando seu time de coração, o Internacional.

Recentemente, a modelo contou nas redes sociais que transformou o próprio corpo e se livrou do sedentarismo em cinco anos. "Até os 39 anos era praticamente sedentária! Lá comecei a fazer pilates! Adorei! Mas, depois de dois anos estava desmotivada. Iniciei a musculação e aos trancos e barrancos cumpria um cronograma mínimo. Veio a pandemia e no início, assustada, comi em excesso! Inexplicável!", declarou ela.

A jornalista que comanda o Jogo Aberto revelou que a mudança foi drástica. "Um dia, antes da Páscoa de 2020, resolvi que finalmente mudaria a alimentação e reduziria os excessos constantes. Comecei a me exercitar em casa mesmo, de maneira leve, porém diária! Depois de um ano senti uma melhora significativa! Poucas recaídas, hábitos alimentares mais equilibrados e o corpo ativo."

Veja:

REFLEXÃO

Poderosa aos 44 anos, a apresentadora Renata Fanpublicou cliques surreais em que exibe toda a sua beleza. De férias nas Maldivas, ela elegeu uma peça neon e deixou os fãs babando com sua beleza.  Na legenda da imagem, ela fez uma reflexão sobre seu direito de aparecer como quiser.

"Quem diria que aos 44 anos me encontraria e me atreveria a postar fotos de biquíni sem filtro?! Amo filtros, especialmente os que corrigem manchas, cores e acnes! E vou usar sempre que quiser e curte quem quiser! Sem bronquinhas ou sermões dos fiscais das redes sociais que criticam sem limites como se não tivessem defeitos! Não são fotos ousadas, mas me sinto bem nelas", afirmou ela.