Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Aos 44 anos, Patrícia Poeta posa de top e legging e abdômen trincado impressiona fãs: "Que saúde"

Conhecida pela beleza, apresentadora da TV Globo deixou os seguidores sem fôlego ao exibir seu corpão

Redação Contigo! Publicado em 03/08/2021, às 16h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 44 anos, Patrícia Poeta posa de top e legging e abdômen trincado impressiona fãs: "Que saúde" - Reprodução/Instagram
Aos 44 anos, Patrícia Poeta posa de top e legging e abdômen trincado impressiona fãs: "Que saúde" - Reprodução/Instagram

Feliz da vida, a apresentadora Patrícia Poeta surgiu poderosa nesta terça-feira (3) ao exibir toda a sua boa forma aos 44 anos de idade.

Com uma combinação matadora de top e legging, ela exibiu um abdômen trincado. Sequinha e adepta de uma vida saudável, ela impressionou os seguidores.

"À milanesa, mas em paz…", disparou ela ao exibir toda a sua beleza.

Nos comentários, fãs ficaram impressionados com a beleza da global. "Que saúde", afirmou um. "Que mulherão, poderosa demais", acrescentou outro. 

Veja:

MODERNA

Recentemente,  Patrícia Poeta inovou e fez sua primeira tatuagem aos 44 anos. Em seu perfil nas redes sociais, ela contou a novidade e deu detalhes da experiência que teve na companhia do filho, Felipe Soares Poeta.

"A primeira tattoo a gente nunca esquece! Registro desse dia de tatuagem com o filhão Felipe Soares Poeta!", disse a apresentadora do É de Casa ao posar em um clique divertido ao lado do herdeiro e, também, ao mostrar o resultado do desenho na pele.