Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Aos 44 anos, Luciele di Camargo posa de biquíni e choca fãs: "Conta o segredo?"

Luciele di Camargo posa de biquíni em cliques durante feriadão ao lado da família; veja

Redação Contigo! Publicado em 04/03/2022, às 10h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 44 anos, Luciele di Camargo choca com clique de biquíni: "Conta o segredo?" - Reprodução/TV Globo
Aos 44 anos, Luciele di Camargo choca com clique de biquíni: "Conta o segredo?" - Reprodução/TV Globo

Feliz da vida, a bela Luciele di Camargo deixou os fãs impressionados ao compartilhar com os fãs uma série de cliques encantadores ao lado da família. É que ela curtiu o final de semana em um resort.

De biquíni e exibindo uma beleza impressionante aos 44 anos, a esposa de Denílson posou ao lado dos dois filhos em um momento de carinho.

"E esse feriado hein? Nada como ter uns dias para aproveitar a família! Se for em um lugar diferente, mas que você se sente em casa, melhor ainda", afirmou ela feliz.

Nos comentários, porém, seguidores só deixaram elogios para a sua beleza. "Linda demais, como pode?", declarou um. "Que espetáculo, conta o segredo?", afirmou outro. "Família linda, adoro vocês", acrescentou um terceiro.

Veja:

MAIS BELEZA

Em janeiro, Luciele Di Camargo aproveitou o dia ensolarado para renovar o álbum de fotos de biquíni e deixou os fãs boquiabertos com seu físico invejável. Ela posou com um conjuntinho preto e chamou a atenção ao publicar o registro sem nenhum retoque.

Vale lembrar que a musa sempre dividiu sua rotina de exercícios para cuidar do corpão nas redes sociais. Recentemente, ela apareceu de legging e top na frente do espelho e exibiu seu shape torneado logo após pegar pesado nos exercícios. A musa até deu uma puxadinha estratégica no cós da calça.