Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Aos 43 anos, Simony posa com lingerie transparente e corpão atrai elogios: ''Cada vez mais bonita''

Cantora ostentou boa forma com lingerie ousada; veja foto

Redação CONTIGO! Publicado em 08/06/2020, às 16h15 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simony posa com lingerie transparente - Reprodução/Instagram
Simony posa com lingerie transparente - Reprodução/Instagram

Simony causou nesta segunda-feira (08) ao posar com um top estilo lingerie.

O modelito escolhido pela cantora é um body rosa cheio de transparências que deixou ver cada curva do corpão de Simony. Complementando com uma calça branca, ela posou sentada e deixou claro que não tem nem um pneuzinho.

"Por isso não provoque, é cor-de-rosa choque", escreveu ela na legenda, citando o clássico Cor de Rosa Choque, de Rita Lee.

Seguidores logo começaram a elogiar: "Você é única! Seu charme não se compara", escreveu uma. Outro se empolgou: "Está cada vez mais bonita!", comentou, com vários pontos de exclamação.

AMOR DE MÃE

Na última quinta-feira (4), Simony surpreendeu os seguidores ao compartilhar um clique bem raro com Ryan, seu primogênito!

Para celebrar o aniversário do filho, a cantora fez uma declaração para lá de emocionante nas redes sociais. "Meu primogênito, foi você que me ensinou o amor de verdade. Eu nem tinha noção do que era amar, quando peguei você nos meus braços eu realmente descobri o verdadeiro e mais puro amor. 19 anos. Deus me deu você de presente. Eu te amo. Feliz aniversário, meu filho. Estou aqui sempre para você e por você. Parabéns", escreveu ela no Instagram.

Veja:

Simony