Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CORPAÇO

Aos 43 anos, Sheila Mello cruza as pernas com vestido fatal: "Divina"

Sheila Mello cruza as pernas e posa com um vestido bem ousado com uma fenda arrasadora; veja

Redação Contigo! Publicado em 23/05/2022, às 11h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 43 anos, Sheila Mello cruza as pernas com vestido fatal: "Divina" - Reprodução/Instagram
Aos 43 anos, Sheila Mello cruza as pernas com vestido fatal: "Divina" - Reprodução/Instagram

A musa Sheila Mello deixou os seguidores impactados nesta segunda-feira (23) ao exibir toda a sua beleza em um clique encantador publicado em seu perfil oficial nas redes sociais.

Ela apareceu vestindo um look nada básico: a mãe de Brenda posou com um vestido com estampa de oncinha. A produção sofisticada e sexy deixou em evidência a beleza da loira do É o Tchan

Com uma fenda arrasadora, ela exibiu as pernas torneadas e questionou os fãs. "Será que eu gosto pouco de animal print?", perguntou ela. 

Nos comentários, fãs deixaram muitos elogios para a loira. "Ficou linda de todos os jeitos e divina como sempre", declarou um. "Deusa", afirmou outro. "Linda e elegante como sempre", acrescentou outro.

A CARA DA MAMÃE

Na última sexta-feira (20), a eterna Loira do Tchan Sheila Mello arrebatou os seguidores ao compartilhar uma selfie cheia de chamego ao lado da filhaBrenda Scherer, de nove aninhos, fruto de seu relacionamento com Fernando Scherer, o Xuxa da natação.

Agasalhadas para enfrentar a frente fria, a dançarina posou coladinha com a menina logo no início do dia e não economizou no carinho de mãe. Apesar da fofura, o que roubou a cena entre os fãs foi a semelhança física entre as duas.

Veja: