Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Aos 43 anos, Regiane Alves posa de biquíni sem alças e choca fãs: "Mocinha"

Em um clique ao natural, Regiane Alves posa de biquíni e exibe uma jovialidade impressionante

Redação Contigo! Publicado em 26/02/2022, às 11h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 43 anos, Regiane Alves posa de biquíni sem alças e choca fãs: "Lindíssima" - Reprodução/TV Globo
Aos 43 anos, Regiane Alves posa de biquíni sem alças e choca fãs: "Lindíssima" - Reprodução/TV Globo

Aos 43 anos, a atriz Regiane Alves deixou os fãs impressionados nas redes sociais neste sábado (26) ao publicar um clique perfeito usando apenas um biquíni sem alças.

Ela deixou os seguidores em choque com sua beleza e jovialidade. Na cor amarela, a peça iluminou a atriz que impressionou com suas curvas.

"Um ótimo final de semana para nós", declarou ela que ganhou muitos elogios. "Mulher lindíssima", afirmou um. "Que espetáculo, uma mocinha", afirmou outro.

Recentemente, a atriz publicou uma foto raríssima ao lado dos dois filhos, os fofíssimos João Gabriel e Antônio. Na mansão em que mora com os herdeiros após a separação, ela apareceu deslumbrante e sorridente ao curtir a companhia dos pequenos em dias de descanso.

"Os melhores presentes que Deus poderia me dar", disse ela. Nos comentários, fãs deixaram muitas mensagens de carinho para os pequenos. "Dois anjinhos", disse um. "Que lindinhos, como estão enormes", disse outro.

Veja:

DESABAFO

No dia do seu aniversário, Regiane Alves fez um balanço sobre o ano de 2021 e comoveu os fãs. Ela afirmou que não foi um período fácil e precisou vencer muitas barreiras pessoais. Ainda durante o desabafo, a atriz contou que perdeu ao menos cinco pessoas próximas nos últimos meses.

"Não está sendo um ano fácil, comecei o ano perdendo pessoas que fizeram parte da minha vida e que foram importantes em algum momento. João, Cristina, Paulo Gustavo, Cacau, Edgar… sinto a falta de vocês, mas tenho muita gratidão por vocês", declarou ela.