Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SARADÃO!

Aos 43 anos, Marcos Mion puxa bermuda no limite e ostenta coxas saradas: "Gostoso"

Marcos Mion puxa bermuda até em cima e eleva a temperatura na web ao ostentar pernões torneados

Redação Contigo! Publicado em 20/06/2022, às 10h47

Aos 43 anos, Marcos Mion puxa bermuda no limite e ostenta coxas saradas: "Gostoso" - Reprodução/Instagram
Aos 43 anos, Marcos Mion puxa bermuda no limite e ostenta coxas saradas: "Gostoso" - Reprodução/Instagram

No último domingo (19), às vésperas de seu aniversário de 43 anos, o apresentador Marcos Mion surpreendeu os seguidores ao ostentar seu corpão sarado nas redes sociais.

Dedicado à vida fitness, o comandante do Caldeirão posou em frente a um espelho e puxou sua bermuda até em cima para mostrar suas coxas torneadas e musculosas.

"Uma biscoitada na véspera de completar 43 anos porque dá trabalho chegar nessa idade assim", ironizou ele na legenda da publicação.

No vídeo, ele ainda completou: "Meu último post com 42 anos para provar que os 40 anos são os novos 30".

O funcionário da TV Globo arrancou suspiros dos fãs. "Gostoso", disse uma admiradora. "Você está melhor que nunca", comentou outra. Já um terceiro ressaltou: "Pensei que fosse montagem".

Veja:

POLÊMICA

Neste sábado (18), Juliette Freire foi a grande atração musical do Caldeirão na Globo e deu o que falar. Além de ser destaque nas redes sociais, a cantora também foi alvo de burburinhos após um discurso feito pelo anfitrião do programa.

Ao ser anunciada por Marcos Mion na atração, o famoso fez questão de encher a boca para frisar sobre como a ex-BBB é uma grande artista. A declaração acabou sendo entendida por alguns internautas como uma indireta à recente polêmica da advogada envolvendo Samantha Schmutz.