Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SERÁ?

Aos 43 anos, mãe de dois meninos, Carolina Dieckmann fala sobre possibilidade do terceiro filho: “Tenho vontade”

Em conversa com os seguidores, atriz admite vontade, mas não dá certeza

Redação Contigo! Publicado em 22/09/2021, às 16h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 43 anos, mãe de dois meninos, Carolina Dieckmann fala sobre possibilidade do terceiro filho: “Tenho vontade” - Reprodução/Instagram
Aos 43 anos, mãe de dois meninos, Carolina Dieckmann fala sobre possibilidade do terceiro filho: “Tenho vontade” - Reprodução/Instagram

Carolina Dieckmann bateu um papo com os seguidores nesta terça-feira (21) e falou sobre maternidade.

Mãe de dois filhos, Davi e José, a atriz não exclui totalmente a possibilidade de ter um terceiro filho. Ao ser questionada por fã, ela confessa seu desejo.

“Tem horas que eu tenho muita vontade”, admite inicialmente.

No entanto, acrescenta.“Mas dizem que vontade é uma coisa que dá e passa né? E não é que passa mesmo? Agora mesmo eu não estou com vontade”, disse ela.

REUNIU A FAMÍLIA

Carolina Dieckamann surpreendeu os fãs na sexta-feira (17) com um clique em família, após passar o dia anterior nas comemorações de seu aniversário.

Em um registro para as redes sociais, ela reuniu o marido, Tiago Worcman, com quem é casada desde 2007, e os seus dois filhos, Davi e José.

“Senhor Deus, hoje eu não quero pedir nada… somente agradecer. Mas eu quero agradecer muito mesmo, tá? Nem eu sabia que ainda podia ser mais feliz.  Nem eu sabia q podia me sentir tão amada, e como faz sentido tudo q venho sentindo e vivendo… nem eu sabia; e que maravilhoso é não saber. Bom mesmo é caminhar de peito aberto, o inesperado é um lugar lindo. Confiar, aceitar, perdoar e agradecer; amém”, disse ela na legenda da publicação.