Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Aos 43 anos, Juliana Paes puxa biquíni fio-dental e bumbum poderoso atrai olhares

Curtindo dia ensolarado no Rio de Janeiro, Juliana Paes puxa biquíni e ostenta corpão definido

Redação Contigo! Publicado em 28/07/2022, às 19h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 43 anos, Juliana Paes puxa biquíni fio-dental e bumbum poderoso atrai olhares - Fabricio Pioyani/AgNews
Aos 43 anos, Juliana Paes puxa biquíni fio-dental e bumbum poderoso atrai olhares - Fabricio Pioyani/AgNews

Aos 43 anos, a atriz Juliana Paes atraiu olhares na tarde desta quinta-feira (28), ao curtir um dia ensolarado na companhia de seus familiares.

Dona de curvas poderosas, a bela aproveitou as altas temperaturas do Rio de Janeiro para se refrescar com um banho de mar em uma praia na Barra da Tijuca, e ostentou o corpão definido ao surgir com um biquíni estilo fio-dental mínimo.

Flagrada pelos fotógrafos do local, ela foi clicada enquanto dava uma puxadinha na alcinha da calcinha do traje de banho, deixando o bumbum poderoso e redondinho em evidência.

Belíssima, a musa ainda ostentou pernas torneadas, cintura fininha e abdômen trincado. Em uma das imagens, a global aparece se fotografando de corpo inteiro, enquanto aproveita a paisagem paradisíaca.

Além dos filhos, Antônio e Pedro, a artista também aproveitou a companhia do marido, o empresário Carlos Eduardo Baptista. Em uma das imagens, ela surgiu sentada no colo do amado.

Veja:

Juliana Paes

Juliana Paes

Juliana Paes

Juliana Paes

Juliana Paes

ELES CRESCERAM 

A atriz Juliana Paesfoi flagrada na tarde do último domingo (24) em uma raríssima aparição ao lado da família. Ela foi passear em um shopping no Rio de Janeiro e não escapou da mira dos fotógrafos.

Com um look todo verde neon, a musa posou exibindo toda a sua elegância na companhia do marido, Carlos Eduardo Baptista. Os dois filhos do casal também apareceram no passeio em família. Grandões, Pedro e Antonio estavam abraçadinhos, mostrando que se dão muito bem.  

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!