Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Aos 43 anos, Juliana Paes posa de top e shortinho e exibe corpo perfeito: "Musa"

Juliana Paes posa de top e shortinho em cliques logo após pegar pesado na malhação; veja

Redação Contigo! Publicado em 26/05/2022, às 07h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 43 anos, Juliana Paes posa de top e shortinho exibindo corpo impressionante: "Musa" - Reprodução/TV Globo
Aos 43 anos, Juliana Paes posa de top e shortinho exibindo corpo impressionante: "Musa" - Reprodução/TV Globo

A atriz Juliana Paes encantou os seguidores nesta quinta-feira (26) ao aparecer nas redes sociais em uma série de cliques em que exibe toda a sua beleza.

A atriz pegou pesado na malhação e posou de top e shortinho exibindo seu corpo sarado. Com os cabelos presos e um sorriso tímido no rosto, ela incentivou os fãs a cuidarem da saúde. 

"Bora meu povo, no frio ou no calor, por aqui a gente não para! Onde vocês encontram o equilíbrio de vocês? Amo isso: estar em movimento, fazer coisas, ficar ativa! Isso também é um autocuidado. A gente demora pra entender esse conceito, né? Boa quarta, seus lindos!", afirmou ela.

Nos comentários, fãs deixaram muitas mensagens de carinho para a atriz. "Minha musa eterna", afirmou um. "Que corpão, invejei", disparou outro. "Espetáculo", acrescentou um terceiro.

RARIDADE

Discretíssima em relação à vida pessoal, a atriz Juliana Paes usou seu perfil nas redes sociais na tarde deste domingo (22) para compartilhar um momento de puro amor ao lado dos dois herdeiros, Pedro, de 11 anos, e Antônio, de oito.

Em um momento raro, a mamãe coruja surgiu agarradinha com os meninos e aproveitou o momento para declarar todo seu amor. Curtindo o dia ensolarado, a musa ainda mostrou o momento em que um dos meninos aparece jogando futebol.

Veja: