Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PODEROSA!

Aos 43 anos, Juliana Paes aposta em fio-dental finíssimo e deixa corpão como destaque: "Perfeita"

Juliana Paes aposta em fio-dental durante as férias e posa mostrando toda a sua beleza; veja

Redação Contigo! Publicado em 12/07/2022, às 12h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 43 anos, Juliana Paes impressiona ao exibir corpo sequinho em fotos de biquíni - Reprodução/Instagram
Aos 43 anos, Juliana Paes impressiona ao exibir corpo sequinho em fotos de biquíni - Reprodução/Instagram

Deslumbrante aos 43 anos, a atriz Juliana Paes deixou os fãs babando nesta terça-feira (12) ao aparecer exibindo toda a sua boa forma em uma série de cliques poderosos. 

Ela apareceu com um biquíni finíssimo que deixou o corpo dourado que ela ostenta como o grande protagonista. Ao natural, com os cabelos volumosos e curvas perfeitas, ela abalou as redes sociais.

Aproveitando a tarde ensolarada, a musa decidiu renovar o bronzeado e surgiu toda sorridente, sentada em frente à piscina, usando óculos escuros.  

"Mais um dia nesse lugar encantado", escreveu ela na legenda da foto. 

Nos comentários, fãs ficaram em choque com o corpão da ex-global. "Você é perfeita", afirmou um. "Esse corpo é muito impressionante", disse outro. "Que mulher, sou fanático", disse um terceiro. 

Veja:

OUSADIA

A eterna musa Juliana Paes causou um escândalo eao dividir o look que usou para as gravações do programa Caldeirão. Magérrima aos plenos 43 anos, a Maria Marruá de Pantanal arrasou em um microvestido nada discreto.

Em seu Instagram, a morena se clicou em uma peça de l atex pink para lá de ousada. Curtíssimo, o vestido marcou a cinturinha de pilão da atriz, deixou o decote generoso à mostra e ainda abusou ao mostrar os pernões torneados.