Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Aos 43 anos, Dudu Azevedo posa descamisado e choca web com tanquinho: "Que saúde"

Em dia! Dudu Azevedo posa descamisado e deixa seguidores chocados com corpão sarado; veja

Redação Contigo! Publicado em 16/05/2022, às 13h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 43 anos, Dudu Azevedo posa descamisado e choca web com tanquinho: "Que saúde" - Reprodução/Instagram
Aos 43 anos, Dudu Azevedo posa descamisado e choca web com tanquinho: "Que saúde" - Reprodução/Instagram

O ator Dudu Azevedo deixou os seguidores de cabelo em pé nesta segunda-feira (16) ao começar a semana de forma ousada. É que ele decidiu publicar um clique quentíssimo em suas redes sociais, agitando os admiradores do Instagram. 

No auge dos 43 anos, o artista exibiu boa forma ao se clicar sem camisa. Ele apareceu sendo banhado pelo sol enquanto exibia o tanquinho sarado, bem como o peitoral definido e os braços musculosos. 

Dudu Azevedo apareceu ao lado de dois cachorrinhos. Ele tratou de colocar uma das mãos sobre o cós da calça e não olhou para a câmera. 

"Que saúde", babou um seguidor na seção de comentários. "Jesus! Logo cedo", brincou outro. "Sem condições", elogiou mais um.

MUITA OUSADIA!

A cantora Flay deixou os seguidores babando nas redes sociais nesta segunda-feira (16) ao surgir poderosa em uma sequência de cliques bem ousados publicados em seu perfil.

Nas fotos, ela aparece de lingerie cavada em sua cozinha. Sem o menor pudor, a musa surgiu fazendo carão ao abrir a geladeira e esbanjou sensualidade.

Seguidores mais atentos ainda perceberam um detalhe curioso: é que ela usava um par de pantufas de tubarão nos pés. A ex-BBB é conhecida pela boa forma.

Veja: