Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Aos 43 anos, Carla Perez mostra frente e verso e corpão jovial impressiona fãs: "Que sorte do Xanddy"

Dançarina esbanjou curvas poderosas e deixou todos impressionados com seu físico; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 27/10/2021, às 18h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carla Perez ostenta corpão invejável aos 43 anos - Reprodução / Instagram
Carla Perez ostenta corpão invejável aos 43 anos - Reprodução / Instagram

Carla Perez abriu o álbum de fotos da viagem a dois com o maridão Xanddy nesta quarta-feira (27) e chamou a atenção dos fãs pelos raros cliques de biquíni.

No auge dos 43 anos, a musa posou com um sorriso de ponta a ponta enquanto curte todas as belezas e mordomias das Ilhas Maldivas e impressionou os internautas com seu físico jovial. Ela apostou em um modelito neon para renovar o bronze e deixou todos boquiabertos com seu shape malhado. "Senhor e Senhora feliz!", brincou na legenda.

Não demorou para a publicação viralizar e ela conquistar uma chuva de elogios dos seguidores. "Que gata! Nem parece que tem 2 filhos e 43 anos", brincou uma. "Tem como ser mais linda? Amei o biquíni!", falou outra.

Vale lembrar que a viagem a dois é para celebrar os 20 anos de casados. Eles são pais de Camilly Victoria e Victor Alexander.

Veja!

ETERNIZADOS

O cantor Xanddy comemorou nesta segunda-feira (25) os 20 anos do casamento feliz com Carla Perez.Os dois fizeram uma tatuagem com a data em que subiram ao altar em números romanos.

"22 anos juntos, 20 de casados, olhando pra mesma direção, sempre!! Sou um homem privilegiado por ter você, meu amor. Obrigado por tudo, que a nossa caminhada seja até eternidade", escreveu.