Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Aos 42 anos, Taís Araújo surpreende fãs e deixa no ar chance de possível gravidez: "Partiu o terceiro?"

Em entrevista, atriz fez reflexões sobre a maternidade, relatou relação mais próxima com os filhos e falou em aumentar a família

Redação Contigo! Publicado em 28/07/2021, às 16h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 42 anos, Taís Araújo surpreende fãs ao falar de gravidez: "Partiu o terceiro?" - Reprodução/Instagram
Aos 42 anos, Taís Araújo surpreende fãs ao falar de gravidez: "Partiu o terceiro?" - Reprodução/Instagram

Aos 42 anos, a atriz Taís Araújo deixou no ar a possibilidade de ter um terceiro filho com o marido, o ator Lázaro Ramos. No Trace Trends, ela contou que tem sentido saudade de ter um bebê em casa. 

"Eu sempre penso assim, 'não quero mais filho, não quero mais filho'. Hoje, falei assim, 'Estou com uma saudade de um bebezinho... Até falei para o Lázaro, partiu o terceiro?! Mas eu acho que não (risos)", completou a atriz.

Segundo ela, o momento de pandemia potencializou a maternidade já que reduziu o tempo dedicado ao trabalho. 

"A pandemia me trouxe uma coisa boa: desacelerar. Eles voltaram às aulas, meu filho fica uma semana em casa e uma semana na escola. Na semana que ele fica em casa, eu gosto de almoçar com ele, gosto de saber que ele está ali no quarto, gosto de estar em uma reunião, ele passa e fala alguma coisa, a gente brinca... Essa convivência, essa coisa mais misturada. Foi difícil, mas eu acho que o saldo é tão positivo, sabe?", afirma.

Na conversa com a bailarina Ingrid Silva ela também contou que tudo mudou após a chegada dos filhos. Ela reconhece que é um período difícil, mas de muita transformação.

"Acho que a maternidade, se você se permitir, é transformadora. Claro que cada mulher encara a maternidade de uma maneira, né? Nasce o filho e a gente fica em um dilema, mas eu tinha a maior saudade da minha vida também, de trabalhar... Eu trabalho desde nova, então o trabalho é uma parte muito importante de mim e da minha vida", refletiu Taís.

BOM HUMOR

A atriz Taís Araújo divertiu os fãs ao fazer um relato divertido sobre o marido, o ator Lázaro Ramos.

Em uma publicação nas redes sociais, ela mostrou os bastidores de sua mudança no visual: enquanto trançava o cabelo, ela ouvia fofocas contadas pelo maridão.

''Você também tem um companheiro fofoqueiro que não para de falar? Que não te deixa conversar com nenhuma amiga que já se mete na conversar, que não te deixa trançar o cabelo porque tem sempre uma novidade pra te contar nesse momento? Tem?'', declarou ela com bom humor.