Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PODEROSA

Aos 42 anos, Samara Felippo se recusa a esconder e mostra barriga real em clique de biquíni: "É flácida"

Atriz disse que não ia fazer pose que escondesse as imperfeições e pediu o fim da hipocrisia entre as famosas

Redação Contigo! Publicado em 08/01/2021, às 07h33 - Atualizado às 07h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 42 anos, Samara Felippo se recusa a esconder e mostra barriga real - Reprodução/Instagram
Aos 42 anos, Samara Felippo se recusa a esconder e mostra barriga real - Reprodução/Instagram

Aos 42 anos, a atriz Samara Felippo publicou uma foto real nas redes sociais na noite desta quinta-feira (8).

Ela posou de biquíni em um clique sem edições e mostrou seu corpo exatamente como é. A foto foi para rebater a pressão pelos padrões.

"Eu posso emagrecer, me exercitar, melhorar minha alimentação e ainda fazer poses em rede social que só nutrem a ideia de pele/corpo perfeitos. O que não existe, todos sabemos! Poses que agradam ao “público”. Poses que certamente continuarei fazendo porque também me agradam, não sejamos hipócritas, mas que representam apenas uma parcela que quer se encaixar e ser aceita de mim, que quer receber elogios. A famosa “biscoitada”. Poses que reforçam o padrão", começou ela.

A atriz lembrou que já passou por duas gestações e que é uma pessoa real, com dramas e problemas.

"Gerei 2 crianças, tenho 42 anos, tive minhas crises onde engordei e emagreci a vida toda. Minha barriga é flácida. E ponto. E sim, existem barrigas de todos os tipos, vista a sua. E nem quero e nem tenho muito o que fazer. Até porque hoje meu olhar é diferente". declarou ela.

Ela seguiu desabafando e disse que mesmo com as imperfeições ainda é uma mulher dentro dos padrões esperados pela sociedade.

"Seu corpo é seu templo, te sustenta, te apoia e reflete você. Cuide dele... com respeito, amor e do jeito que você achar melhor. Eu to cuidando do meu", encerrou a estrela.

ASSUMIU

Aos 42 anos, Samara Felippo decidiu assumir seus cabelos brancos. Nas redes sociais, ela recentemente contou aos seguidores que o processo começou no início da quarentena, em março.