Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Nova fase

Aos 42 anos, Natália Lage fala de papel em 'Um Lugar ao Sol' e do desejo de se tornar mãe: "Tenho óvulos congelados"

Atriz retornará às telinhas na próxima trama da faixa das 21h da Globo fazendo par romântico com personagem de Mariana Lima; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 22/10/2021, às 21h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atriz retornará às telinhas na próxima trama da faixa das 21h da Globo fazendo par romântico com personagem de Mariana Lima; confira - Reprodução/ TV Globo
Atriz retornará às telinhas na próxima trama da faixa das 21h da Globo fazendo par romântico com personagem de Mariana Lima; confira - Reprodução/ TV Globo

Após 15 anos longe das novelas, Natália Lage retornará às telinhas em Um Lugar ao Sol, próxima trama da faixa das 21h da Globo. A intérprete de Gabriela na obra de Lícia Manzo, falou sobre sua volta e ainda contou sua vontade de ter filhos: "Tenho óvulos congelados”, avisou.

Aos 42 anos, a artista é casada com o ator Silvio Guindane e ainda não tiveram filhos, mas ela não esconde o desejo de se tornar mãe e revelou que planeja aumentar a família: “Penso em ter filhos e tenho óvulos congelados”, disse ela em entrevista ao Gshow.

Em seguida, a artista ainda falou sobre a expectativa para a estreia da substituta de Império: “Ficamos muito tempo esperando fazer novelas. Entro no capítulo 50. Estávamos todos querendo trabalhar. Passamos muito tempo trancados em casa e esse retorno é muito gostoso."

"Estou muito feliz com o trabalho e também por ter sido dirigida pelo Maurício Farias de novo”, diz ela, que trabalhou com o diretor nos seriados da Globo.

A atriz retornará como a obstetra Gabriela em Um Lugar ao Sol. Na trama, ela terá um relacionamento com Ilana (Mariana Lima), que é casada com o personagem de Marco Ricca.

Um Lugar ao Sol, próxima novela das 9, na Globo é escrita por Lícia Manzo. A trama será protagonizada por Cauã Reymond, que fará jornada dupla. O artista viverá os gêmeos Cristian e Renato.

NOVIDADE

Pável Reymond, irmão mais novo de Cauã Reymond por parte de mãe, fará sua estreia na TV em Um Lugar ao Sol. O rapaz atuará como dublê do protagonista do folhetim de Lícia Manzo nas cenas que envolveram os gêmeos Christian e Renato. "Foi um aprendizado gigante, uma honra contracenar com tanta gente consagrada", declarou.

Nesta terça-feira (19), o ator que estará na próxima novela inédita da Globo falou como está entusiasmado para a estreia. "Estou bem ansioso. A expectativa é grande, não é todo dia que a gente estreia na TV na novela das nove. Ainda mais ao lado do irmão. Foi uma experiência incrível", afirmou ele.