Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Aos 42 anos, Juliana Paes ostenta cinturinha de moça em look ousado: "Deu sede"

Atriz Juliana Paes posou de calça cintura baixa e deu o que falar na web ao exibir o corpo esguio e a barriga negativa; veja imagens

Redação Contigo! Publicado em 10/01/2022, às 15h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 42 anos, Juliana Paes ostenta cinturinha de moça em look ousado: "Deu sede" - Reprodução/Instagram
Aos 42 anos, Juliana Paes ostenta cinturinha de moça em look ousado: "Deu sede" - Reprodução/Instagram

Maravilhosa, a atriz Juliana Paes encantou os seguidores neste domingo (09) ao publicar dois cliques quentíssimos em suas redes sociais. É que a musa de 42 anos chocou ao se registrar em uma pose ousada e vestindo um look para lá de jovial, realçando sua beleza.

Em seu feed do Instagram, a morena surgiu vestindo calças jeans de estilo cintura baixa e um cropped sem mangas que imita um espartilho. A peça de cima, porém, é transparente e vazada nas laterais, o que colocou para jogo sua cinturinha de menina e sua barriga negativa.

Juliana Paes decidiu se clicar em um camarim luxuoso. Sentada em uma cadeira giratória e com os cabelos volumosos soltos, ela apareceu bebendo um copo de água em uma posição bem confortável: com as pernas levemente abertas e sentada quase para fora do estofado.

"Bebeu água?", legendou a musa bem provocativa na publicação. Como já era de se esperar, o post rendeu diversos elogios entre amigos e fãs. "Deu sede", escreveu um admirador. "Que mulher", babou outro. "Roubou a beleza toda para você, né, Juliana?", brincou mais um.

Recentemente, a atriz publicou um vídeo mostrando um pouco de sua rotina fitness. Na gravação, ela aparece pulando em uma elástica, mas o que realmente chamou a atenção foi o look escolhido pela estrela, isso porque ela dispensou roupas de academia para a ocasião.

UAU

Nos últimos dias, Juliana Paes elevou a temperatura na web. A atriz publicou em sua rede social alguns registros mostrando os bastidores de um ensaio fotográfico. Ela compartilhou cliques sensuais com um vestido todo aberto. Sem calcinha e sutiã, a musa ostentou suas curvas.

"Quando te mandam um vestido que é um evento, mas você não tem evento nem coragem de sair com ele porque não vai ter maturidade para usar!", disse sobre o look. Após a publicação ousada que quase mostrou demais, a estrela logo recebeu uma chuva de comentários

Veja: