Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PLENA

Aos 42 anos, Gaby Amarantos posa de biquíni de um ombro só em foto sem retoques: "Deslumbrante"

Em clique em cenário paradisíaco, fãs só conseguiram prestar atenção na beleza da cantora

Redação Contigo! Publicado em 12/08/2020, às 11h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De biquíni de um ombro só, Gaby Amarantos exibe corpão em clique sem retoques - Reprodução/ Instagram
De biquíni de um ombro só, Gaby Amarantos exibe corpão em clique sem retoques - Reprodução/ Instagram

Deslumbrante, a cantora paraense Gaby Amarantos deixou os fãs babando nas redes sociais ao mostrar toda a sua boa forma.

Com um biquíni de um ombro só, faixa no cabelo e em um cenário paradisíaco, ela encantou os fãs com uma imagem sem qualquer retoque.

A apresentadora do GNT colheu elogios após a imagem que apareceu em seu perfil. "Queria ser como você", disse um. "Como a gente fica sereia assim?", acrescentou outro.

NA INTIMIDADE

A cantora Gaby Amarantos revelou detalhes do período de isolamento social ao lado do marido, o inglês Gareth Jones. Casada há seis anos, ela contou que ele é quem tem comandado as tarefas domésticos.

"Ele realmente tem esse cuidado com a casa muito mais do que eu. Aqui as tarefas foram divididas, mas é ele quem comanda essa parada de botar roupa para lavar na máquina, de lavar louça... Acho que, nesse momento em que ressignificamos tanta coisa, é muito bacana ver os homens sendo donos de casa. E é isso mesmo, a 'macharada' também tem que ocupar esse lugar", disparou ela ao Gshow.

Veja: