Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Aos 42 anos, Deborah Secco posa de biquíni mínimo e ostenta corpão definido: “Gata”

De biquíni mínimo, Deborah Secco posa cheia de sensualidade e deixa seguidores eufóricos

Redação Contigo! Publicado em 26/06/2022, às 18h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 42 anos, Deborah Secco posa de biquíni mínimo ostenta corpão definido - Instagram
Aos 42 anos, Deborah Secco posa de biquíni mínimo ostenta corpão definido - Instagram

Uau! A atriz Deborah Secco deixou os seguidores babando na tarde deste domingo (26). Em seu perfil das redes sociais, a musa surgiu em uma sequência de clique só de biquíni e colecionou elogios.

Dona de curvas poderosas, a esposa do também ator Hugo Moura surgiu aproveitando o dia ensolarado ao lado da herdeira do casal, a pequena Maria Flor, e colocou o corpão poderoso para jogo.

Na primeira imagem, ela surgiu deitada com a filha ao lado, em seguida, a bela se clicou sozinha e ostentou pernas torneadas, barriga zerada e seios fartos. Ousada, ela ainda deixou boa parte da virilha escapar.

“Por aqui as minhas miniférias começaram. Eu sou toda dela”, escreveu a global na legenda da publicação, deixando ainda símbolos de árvores e sol, para fazer alusão ao dia de praia.

Nos comentários, os seguidores não pouparam palavras e enalteceram a beleza da artista, deixando uma enxurrada de elogios: “Maravilhosa”, “Linda demais”, “Sou apaixonada”, “Perfeitas”, escreveram alguns deles.

Veja:

SOLTOU O VERBO 

A atriz Deborah Secco resolveu se pronunciar e rebater as críticas que recebeu após assumir ter se envolvido com homens casados no passado.

Em uma entrevista ao Splash UOL, a esposa de Hugo Moura definiu os haters como "hipócritas e cruéis" por criticarem sua experiência de vida.

"O povo não sabe ouvir verdades, né? A gente vive numa sociedade hipócrita, que não lida bem com os próprios defeitos. É uma sociedade em que fazemos muito pela opinião do outro. [...] Poderia ficar quieta, fazendo autoanálise em casa e com os meus. Mas vivemos em uma sociedade cruel, que cobra a perfeição, e nós não temos", começou ela.