Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Aos 42 anos, Deborah Secco mostra a virilha com biquíni de crochê: "Perfeição"

Em clique bem ousado, Deborah Secco mostra a virilha e exibe uma boa forma impressionante aos 42 anos; veja

Redação Contigo! Publicado em 30/01/2022, às 10h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 42 anos, Deborah Secco posa de biquíni de crochê: "Perfeição" - Reprodução/TV Globo
Aos 42 anos, Deborah Secco posa de biquíni de crochê: "Perfeição" - Reprodução/TV Globo

A atriz Deborah Secco encantou os seguidores ao aparecer neste final de semana em um clique poderoso de biquíni em seu perfil nas redes sociais. 

Aos 42 anos, ela apostou em uma peça de crochê ousadíssima e deixou em evidência suas curvas perfeitas. Conhecida pela boa forma, a estrela fez carão e exibiu seu corpão em um ângulo inusitado.

"Hoje o frio aqui tá intenso que me deu saudade do sol!", declarou ela ao compartilhar a imagem.

Nos comentários, a atriz foi muito enaltecida pelos fãs que ficaram impressionados com a jovialidade da atriz que é casada com o também ator Hugo Moura.

"É muita belezura", comentou um. "Essa mulher fica cada dia mais linda, como pode?", perguntou outro. "Olha ela aí, a dona da perfeição", comentou outro. 

QUE GINGADO

Recentemente, a atriz chamou atenção nas redes sociais ao fazer uma dança sensual. Só de sutiã e com o zíper da calça aberto, a estrela deixou o corpão em evidência ao rebolar ao som de É Por Isso que Sofre, da funkeira Tati Quebra-Barraco. "Quem concorda com a Tati Quebra-Barraco comenta aqui só pra eu ver uma coisa", pediu a artista na legenda.

Nem todo mundo aprovou o talento de Deborah Secco para a dança: "Eu só queria a coragem dela de publicar esses vídeos dançando toda dura", comentou uma seguidora. Outro só elogiou: "Você é um fenômeno da natureza... aquela mistura de loucura com doideira".

Veja: