Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Eita!

Aos 42 anos, Deborah Secco aparece só de fio-dental em camarote: "Que lacre"

A atriz Deborah Secco ousou e deixou bumbum à mostra só de fio-dental em figurino cravejado com cristais; confira o vídeo

Redação Contigo! Publicado em 01/05/2022, às 16h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Deborah Secco ousou e deixou bumbum à mostra só de fio-dental em figurino cravejado com cristais; confira o vídeo - Reprodução/Instagram
A atriz Deborah Secco ousou e deixou bumbum à mostra só de fio-dental em figurino cravejado com cristais; confira o vídeo - Reprodução/Instagram

A atriz Deborah Secco deixou os seguidores boquiabertos neste domingo (1) ao publicar um clique daqueles em camarote durante o último dia de Carnaval.

Nas redes sociais, a artista surgiu usando uma fantasia que deixa o bumbum à mostra feito por Eduardo Caires e com 50 mil cristais, inspirado no poliamor."Pra encerrar", escreveu ela na legenda.

Além de arrasar no look, a atriz beijou muito seu marido Hugo Moura. Os pais de Maria Flor deixaram a pequena descansando e curtiram bastante a noite do Desfile das Campeãs.

Nos comentários, os fãs da artista fizeram questão de elogiar: "Que lacre !!! Arrasou", disse um admirador. "De cair o queixo", escreveu um segundo. "Que espetáculo de mulher", comentou uma terceira seguidora.

Confira o vídeo:

MARAVILHOSA

A atriz Deborah Secco economizou no tecido para a fantasia que usou para o desfile da Acadêmicos do Salgueiro.

Usando um modelito que se assemelha a um biquíni com finas tiras de tecido cravejadas com brilhantes, a musa escondeu apenas as partes íntimas e os mamilos, destacando o corpão fenomenal e esbanjando samba no pé.

Ao publicar as imagens nas redes sociais, ela disse: "Saudades", referindo-se à pausa de dois anos nos desfiles.