Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Aos 42 anos, Carolina Dieckmann causa ao apostar em look transparente que evidenciou suas curvas: "Eu amei"

Com um look soltinho, atriz posou pleníssima em cliques em sua mansão; beleza impressionou

Redação Contigo! Publicado em 29/06/2021, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 42 anos, Carolina Dieckmann causa ao apostar em look transparente que evidenciou suas curvas: "Eu amei" - Reprodução/Instagram
Aos 42 anos, Carolina Dieckmann causa ao apostar em look transparente que evidenciou suas curvas: "Eu amei" - Reprodução/Instagram

Com um look transparente e soltinho, a atriz Carolina Dieckmann encantou os fãs nesta terça-feira (29) com uma sequência impressionante de cliques em seu perfil.

Ao mostrar sua beleza para os fãs, ela exaltou a peça que usava.

"Não sei se foi o tom do azul ou esses poás gigantes, mas que eu amei, eu amei", brincou ela ao mostrar aos fãs sem visual.

Nos comentários, fãs concordaram com a atriz. "Linda" afirmou um. "Uma fada", afirmou outro. "Realçou ainda mais a sua beleza", afirmou outro.

EMOÇÃO

Carolina Dieckmanncomoveu os fãs ao publicar uma linda homenagem à mãe, Maíra Dieckmann, no em que ela completaria seus 70 anos.

“Seria 70 hoje, não fosse o destino. A gente não sabe o tempo de cada um, mas o amor por quem parte, se fortalece na certeza de que, estar aqui é uma oportunidade única; E quanto mais eu vivo, mais eu agradeço, vivendo por mim e por ela: a que partiu, mas que será sempre uma parte incomensurável de mim”, escreveu.

Veja: