Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Aos 41 anos, Cauã Reymond não descarta ser pai novamente: "A Sofia já pediu"

Cauã Reymond empolgou a web ao citar planos para aumentar a família com Mariana Goldfarb e pegou fãs de surpresa com a reação da primogênita

Redação CONTIGO! Publicado em 06/01/2022, às 13h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 41 anos, Cauã Reymond não descarta ser pai novamente - Reprodução / Instagram
Aos 41 anos, Cauã Reymond não descarta ser pai novamente - Reprodução / Instagram

O ator Cauã Reymond pegou os fãs de surpresa nesta quinta-feira (6) ao citar seus planos para aumentar a família com a eleita, Mariana Goldfarb - aos 41 anos, o galã das telinhas é pai de Sofia, de nove anos, fruto de seu antigo casamento com Grazi Massafera.

Por falar na pequena, o ator contou em entrevista ao podcast Novela das 9, do Gshow, que a menina é a mais empolgada com a possibilidade. Ela está esperançosa para a chegada de um irmãozinho e o papai admitiu que faz planos com a esposa para atender o pedido.

"[A Sofia] Já pediu algumas vezes. Acho que vai acontecer naturalmente. Eu e a Mariana, a minha esposa, a gente fala disso toda hora. Então, vai acontecer", afirmou Cauã Reymond durante a entrevista. Vale lembrar que o bonitão atualmente está nas telinhas dando vida aos personagens Christian e Renato, em Um Lugar ao Sol.

Recentemente, Alinne Moraes contou que seu marido, o diretor Mauro Lima, fica incomodado com comentários que torcem para que ela e Cauã Reymond formem um possível casal. Há 15 anos, os intérpretes de Bárbara e Renato/Christian foram namorados na vida real e, desde o fim da relação, eles ainda passam sufoco na web.

MULHERÃO!

Esposa do ator Cauã Reymond, Mariana Goldfarb mostrou todo seu poder nesta última segunda-feira (27) ao surgir usado apenas um biquíni fininho. A estrela colocou o corpão para jogo e deixou em evidência abdômen trincado, cintura fininha, além de tatuagens mais íntimas espalhadas pelo corpo.