Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Sempre jovem

Aos 41 anos, Carolina Dieckmann posa sem maquiagem e beleza natural chama atenção: ''Linda na simplicidade''

Atriz mostrou carinha de menina mesmo sem maquiagem aos 41; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 30/12/2019, às 09h02 - Atualizado às 09h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carolina Dieckmann posa sem maquiagem aos 41 anos - Reprodução/Instagram
Carolina Dieckmann posa sem maquiagem aos 41 anos - Reprodução/Instagram

Carolina Dieckmann parece ter de fato congelado no tempo.

A atriz apareceu nesta segunda-feira (30) em cliques bem naturais. Sem maquiagem e bem espontânea, ela posou em três imagens e surpreendeu seus seguidores com a jovialidade aos 41 anos. Sem grandes produções, ela mostrou sua carinha de menina.

Os registros trouxeram como legenda apenas emojis de plantas, já que Carol está num momento bem natureza, cercada pelo verde. Seguidores foram logo elogiar: "Aí sim, foto sem produção!", comemorou um. 

Outros escreveram: "Linda na simplicidade" e "Tão natural quanto a luz do dia", ressaltando o clima bem "gente como a gente" dos cliques. Poucos se lembraram da idade de Carol, que parece ter estacionado nos vinte anos.

"A CARA DO PAI"

Ao lado do marido, Tiago Worcman e dos dois filhos, a atriz posou em momentos de puro relaxamento. No clique, aparecem José, de doze anos, fruto do casamento com Tiago e também Davi, de 20, filho dela com o ator Marcos Frota.

"Internet uma vez por dia, água, muita água, verde por todos os lados, amor de todos os jeitos. Um ano torto encontrando a luz, tipo lagarta virando borboleta. A vida é maior, sempre", refletiu Carolina na legenda. A semelhança de Davi com Marcos Frota foi a grande estrela dos registros. "Gente, achei que era uma foto antiga, muito a cara do pai", comentou uma seguidora. Outra escreveu: "O filho mais velho é uma réplica do pai".

Carolina Dieckmann posa sem maquiagem aos 41 anos

Carolina Dieckmann posa sem maquiagem

Carolina Dieckmann em momento natural