Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VACINA!

Aos 40 anos, vocalista do Sorriso Maroto, Bruno Cardoso, é vacinado e comemora: "Vontade de sair correndo por aí"

O cantor faz parte do grupo prioritário para a imunização e celebrou o momento especial nas redes sociais; veja

Redação Contigo! Publicado em 20/05/2021, às 16h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 40 anos, vocalista do Sorriso Maroto, Bruno Cardoso, é vacinado e comemora: "Vontade de sair correndo por aí" - Reprodução/Instagram
Aos 40 anos, vocalista do Sorriso Maroto, Bruno Cardoso, é vacinado e comemora: "Vontade de sair correndo por aí" - Reprodução/Instagram

Bruno Cardoso, vocalista da banda Sorriso Maroto, finalmente recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19. E a surpresa é que o artista tem apenas 40 anos!

No Espaço Hall, uma casa de show de renome no Rio de Janeiro, o cantor adquiriu o imunizante nesta quinta-feira (20) e compartilhou o momento nas redes sociais. 

"Eu to com um sentimento tão grande dentro de mim que tô com uma vontade de sair correndo por aí e gritar pro mundo: EU TO VACINADO!!!!", começou na legenda. "Que essa seja a realidade pra todos nós. Que em breve possamos estar VACINADOS, livres, sem medo e com saúde pra dar e vender.".

No vídeo, o vocalista anuncia com animação: "Bom dia, turma. Estou no Espaço Hall bastante emocionado, pois por diversas vezes estive ali atrás daquela cortina vermelha fazendo shows e hoje estou aqui me vacinando com essa turma que está fazendo um trabalho incrível no Espaço Hall.".

Vale lembrar que o cantor recebeu a dose pois entrou na lista prioritária da vacina. Ele já havia comentado, em março, que é diagnosticado com miocardite, um tipo de inflamação cardíaca. 

IMUNIZADO!

Nesta quinta-feira (20), Neymar Jr. foi às redes sociais e revelou já ter sido vacinado contra a Covid-19.

Aos 29 anos, o jogador de futebol recebeu a primeira dose do imunizante e comemorou muito nas redes sociais.

"Depois de tanta espera, chegou a minha vez. Que felicidade. Espero que tudo volte ao normal o mais rápido possível e que não só o meu país, Brasil, mas o mundo inteiro possa estar vacinado", escreveu ele no Instagram ao compartilhar um vídeo do momento da 'agulhada'.