Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GATA!

Aos 40 anos, Paolla Oliveira posa de biquíni e ostenta corpão escultural: "Gostosa"

Curtindo praia com Diogo Nogueira, Paolla Oliveira posa mostrando barriga sarada e causa; veja

Redação Contigo! Publicado em 06/06/2022, às 15h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 40 anos, Paolla Oliveira posa de biquíni e ostenta corpão escultural: "Gostosa" - Reprodução/Instagram
Aos 40 anos, Paolla Oliveira posa de biquíni e ostenta corpão escultural: "Gostosa" - Reprodução/Instagram

A atriz Paolla Oliveira surgiu só de biquíni nas redes sociais nesta segunda-feira (06) e impressionou.

A musa, que tem um corpão de dar inveja, estava curtindo uma praia ao lado do seu grande amor, Diogo Nogueira. Deitada tomando sol, ela deu um zoom nas suas curvas sensacionais, mostrando os seios fartos e a barriga super sarada.

O namorado da atriz, que estava abraçadinho com ela no momento da foto, deixou apenas parte do seu braço tatuado aparecendo no clique.

"Nossos traços se completam", escreveu ela na legenda.

Os admiradores não perderam tempo e deixaram comentários: "Essa mulher é um vulcão em erupção", se impressionou um. "Gostosa", elogiou outro. "Maravilhosa", falou mais um. 

OUSADOS!

Os pombinhos Paolla Oliveira e Diogo Nogueira fizeram os fãs caírem para trás neste sábado (4) ao compartilharem seu novo projeto juntos. Eles apareceram estrelando uma campanha publicitária para uma marca de roupas íntimas e levaram os fãs ao delírio com o vídeo.

Nas imagens, o casalzão apareceu dançando juntinho no maior clima de romance e surpreenderam os fãs com a sintonia e beleza ímpar. A global desfilou seu corpão turbinado de calcinha e sutiã enquanto o cantor apareceu de cueca mostrando seu gingado

"Presentear com conforto também é uma grande prova de amor!", escreveu a famosa na legenda. A publicação viralizou e eles fizeram muito sucesso na web. "Amo esse casal", declarou uma. "O solteiro não tem um minuto de paz", brincou outro. "Que casal sensacional!", elogiou uma terceira.