Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMOSOS / SEXUALIDADE

Aos 40 anos, Negra Li revela que redescobrir sua sexualidade após separação: "Virei uma loba"

Depois de 14 anos casada, a cantora decide quebrar um tabu e redescobrir seus prazeres; confira

Redação Contigo! Publicado em 22/04/2021, às 18h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 40 anos, Negra Li diz redescobrir sua sexualidade após separação: "Virei uma loba" - Reprodução/Instagram
Aos 40 anos, Negra Li diz redescobrir sua sexualidade após separação: "Virei uma loba" - Reprodução/Instagram

Negra Li decidiu ter uma conversa 'sincerona' com seus seguidores nesta quinta-feira (22) em seu quadro no Instagram, "Só uma tacinha". Para a surpresa dos fãs, o papo da vez foi sexualidade. 

De vestido vermelho e com uma taça de vinho como acompanhante, a cantora abriu o jogo e contou como está redescobrindo seu corpo após a separação. Segundo a musa de 40 anos, ela está lidando com um assunto que sempre foi um tabu em sua vida. 

"É muito importante saber do que gostamos e não gostamos e identificar onde exatamente sentimos prazer. Conhecer a nossa sexualidade é muito valioso e não fomos ensinadas a fazer isso.", introduziu a artista, convidando os seguidores a ouvirem o discurso. 

"Antes eu achava que sexo era a dois, precisava de mais alguém. Quando me separei, já não tinha mais e toda vez eu queria. Fiquei 14 anos com alguém e me deparei sozinha. Aí fiz 40 anos e virei uma loba", disse a cantora de bom humor. 

A bela refletiu sobre seus desafios acerca deste assunto e relembrou que sua infância foi rodeada por comentários conservadores, uma vez que a artista foi criada em um ambiente tradicional. "Quando descobri como é bom a gente conhecer nosso corpo, nosso prazer, o que a gente gosta... Uma das melhores experiências da minha vida foi fazer amor comigo mesma.", complementou.

CORPÃO!

Juju Salimeni mostra a diferença de seu corpo durante a quarentena e internautas vão à loucura com a beleza da ex-Panicat. 

"Eu não gostei dessa minha fase e me esforcei muito para retornar ao corpo que gosto", reforçou a gata.